quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Bandas de forró farão a animação do carnaval de Caicó.







A direção do Caicó Iate Clube promete realizar o maior carnaval durante o dia de todos os tempos da cidade. A programação começará sempre por volta das 13 horas com animação de pelo menos duas bandas de nome nacional.

Eis a programação das bandas já contratadas restando apenas a confirmação das bandas de apoio:

- No sábado – dia 13 de fevereiro – Garota Safada + banda de apoio

- No domingo – dia 14 de fevereiro Forró do Muído + banda de apoio

- Na segunda feira – dia 15 de fevereiro – – Forró dos Plays + banda de apoio

- Na terça feira – terça feira dia 16 de fevereiro – Cavaleiros do Forró + banda de apoio.

De acordo coma direção do clube uma mega estrutura de tendas, banheiros químicos, tendas climatizadas, segurança, estacionamento e estrutura de som será montada para os 4 dias de folia.

Durante o dia a grande pedida para turistas, caicoenses e visitantes será o carnaval do Caicó Iate Clube. Parabéns a direção pelo excelente carnaval.

Ex Balancear Luciana Lessa é a nova vocalista do Arreio de Ouro



Após deixar o Forró Balancear e curtir férias em Goiânia, a cantora Luciana Lessa está de volta e assume os vocais da banda Arreio de Ouro.

Dona de uma legião de fãs, a contratação promete movimentar ainda mais uma das maiores bandas da Luan Promoções. A cantora havia decidido tirar férias para poder analisar todas as propostas, inclusive a possibilidade de parar de cantar. Luciana foi sondada para formar uma banda na A3 Entretenimento, recebeu o convite para a Saia Rodada e até mesmo o seu retorno a Calcinha Preta, mas foi na banda Arreio de Ouro que a cantora recebeu a melhor proposta de trabalho.

A estréia da cantora está prevista para o dia 28 de fevereiro.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Vocalista da Noda de Caju sofre acidente em Arcoverde





O cantor Rick Rocha, vocalista da Noda de Caju, sofreu um grave acidente de motocicleta, no último domingo (24), em Acorverde.

O susto quase terminou em tragédia. O cantor retornava do ensaio da banda na companhia de um amigo quando derrapou com a moto em uma curva, sacando os dois ocupantes a metros do local do acidente.

Apesar das fraturas expostas no braço, o vocalista foi medicado e passa bem e já está liberado para retornar as viagens com a Noda de Caju.

PAULINHA ABELHA, VOCALISTA DA CALCINHA PRETA SERÁ MADRINHA!


De musa do forró a musa de bateria, assim anunciou Edilson Casal, presidente da escola de samba da Vila Madalena Pérola Negra.
O convite, anunciado no mês de dezembro, somente foi oficializado no último sábado(09), durante ensaio. A musa foi convidada pela diretoria da escola a vir à frente da bateria "Ritmo Terror"e passa a ocupar o posto que em 2009 foi da atriz Juliana Alves.
A sergipana de Simão Dias mostrou que tem samba no pé e vai fazer bonito na avenida. É um fato inédito no carnaval paulista. A Pérola Negra será a sétima escola a desfilar, já no amanhecer do domingo de carnaval, pelo Grupo Especial, com o enredo "Vamos tirar o Brasil da Gaveta", do carnavalesco André Machado.
A cantora foi homenageada e recebeu flores do presidente da escola. Paulinha foi ovacionada pela comunidade da Pérola Negra, que lhe recebeu de braços aberto, além de ser prestigiada por dezenas de fãs da Calcinha Preta. O ensaio técnico da escola está previsto para ocorrer no dia 24 de janeiro.
A banca Calcinha Preta também vai agitar o carnaval da Bahia e promete agitar os foliões com seu repertório elétrico.

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Aqui você vai encontrar tudo sobre sua banda predileta de forró

Olá galera, tou começando esse blog falando de forró, um blog dedicado somente ao forró, seja ele pé-de-serra, vaneirão, metalizado, xote...
Eu como um grande apreciador desse ritimo tipicamente nordestino, mais jah rompendo as barreiras do norteste e invadindo o Brasil, não poderia deixar de falar do nosso grande mestre e rei do Baião, Sr. Luiz Lua Gonzaga.
Como sanfoneiro que sou, apesar de naum ter o conhecido pessoalmente, me inspiro muito nele, quando ele puxava o fole, não tinha ninguém que ficasse parado, portanto essa minha primeira postagem, é dedicada exclusivamente ao rei do Baião... Luiz Gonzaga.


Aew galera espero que vocês curtam bastante esse blog, vou fazer de tudo pra ficar atualizando ele direito com noticias dos bastidores das grandes bandas de forró...
Obg!