sábado, 29 de maio de 2010

Aviões realizou vídeochat com seus fãs


O chat com Xand Avião e Solange Ameida, na tarde de quinta-feira(27), foi um sucesso. Fãs de todas as regiões do país participaram enviando suas perguntas e matando suas curiosidades.

Para a surpresa dos fãs, os cantores pediram que enviassem os números dos seus telefones e escolheram quatro sortudos para atenderem a ligação da dupla mais famosa do meio forrozeiro.

site oficial

Já começou o maior forró do mundo!


A capital do forró abre os festejos juninos hoje, 28. O show da paraibana Elba Ramalho no Pátio do Forró abre oficialmente o maior São João do Mundo. A programação de Caruaru-PE, vai ter como atrações os maiores nomes do forró que se estenderá de hoje até o dia 29 de junho.
Cavaleiros do Forró , Aviões do Forró, Flávio José, Sirano e Sirino, Brucelose, Banda Magníficos, Forró do Muído, Amazan, Mastruz com Leite, Forró dos Plays, Geraldo Lins, Limão com Mel, Alcymar Monteiro, Calango Aceso, Calcinha Preta, Trio Nordestino, Eliane, Jorge de Altino, Petrucio Amorim, Cavalo de Pau, Mel com Terra, Arreio de Ouro e muitos outros.

Claude Lopes

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Solange é a 7° no ranking das vocalistas mais belas da atualidade

O Programa do Gugu, da Rede Record, do último domingo, dia 23/05, exibiu no quadro Top Tv Mulheres um vídeo com as 10 mais belas vocalistas da atualidade. As três primeiras posições ficaram, respectivamente, com Nicole Sherzinger (The Pussycat Dolls), Alinne Rosa, e Emanuelle Araújo (Banda Moinho).

A surpresa para os fãs da banda Aviões do Forró foi ver a cantora Solange Almeida ocupando o 7º lugar no ranking. Solange foi destaque por ser a cantora de forró mais bela da atualidade, recebendo muitos elogios por sua boa forma.

Abaixo está a transcrição do que foi dito no vídeo:

“Quando o assunto é mulher bonita e forró, não podemos esquecer Solange Almeida. Mãe de três filhos, Solange, quem diria, já foi gordinha, para conseguir a forma ideal teve que fazer uma cirurgia de redução de estômago e pulou so manequim 54 para o 36. Hoje em dia já está arrasando. Também não é para menos né?! Para manter o corpinho em dia, ela evita exageros alimentares e faz o que ela sabe fazer de melhor muitos shows pra continuar queimando as calorias”.

forrozeiros

terça-feira, 25 de maio de 2010

Márcia Felipe é a nova vocalista da Garota Safada!


É isso mesmo! Márcia Fellipe é a nova contratada da banda Garota Safada, e já começa a gravar o novo CD da banda dia 26. A idéia do empresário Renan Nóbrega é deixar o repertório ainda mais atualizado e pensando nos fãs, a produção da banda marcou a gravação para o dia 26 de Maio, no Novo Clube do Vaqueiro, na cidade de Fortaleza. Mais uma vez, a banda se engaja numa campanha solidária e estipulou que o ingresso para esta gravação será 1 kg de alimento não perecível - que será doado a instituições filantrópicas.




Fonte: www.estiloforrozeiro.com.br

Raí Soares irá gravar um CD solo

O vocalista Raí Soares da banda Saia Rodada vai gravar um cd solo paralelo ao seu trabalho a frente da ‘Saia Rodada’.

O cantor disse: “isso não significa de modo algum que eu estou saindo e muito menos querendo fazer carreira solo. Apenas é um sonho pessoal onde surgiu a oportunidade e eu abracei ela com força”. Raí renovou, a pouco tempo, o contrato por mais dois anos com o Forró Saia Rodada.

Ele falou que o repertório será de músicas que fazem parte sua vida e do seu estilo de cantar, ou seja, serão a cara do Negão Raí.


forrozeiros

Forró do Muído fará show no Estádio Castelão

Quem está acostumado a frequentar as apresentações da banda em casas de show e praças públicas já pode se preparar para a novidade: Forró do Muído se apresenta no Castelão, Estádio Governador Plácido Castelo, em Fortaleza, no sábado dia 29.

O show da banda foi anunciado por Renan Vieira, presidente do Fortaleza Esporte Clube, e deverá animar o amistoso entre o Fortaleza e Boca Juniors, time argentino.

Jornal O Povo

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Raí renova contrato com a Saia Rodada



O vocalista da Banda Saia Rodada, Raí, fechou com o grupo por mais dois anos.
O grupo vive uma nova fase com a criação do GSR e muitas novidades estão por vir. A banda passa a viajar com super estrutura de grides, leds e 54 movies.
A escolha do novo repertório já esta sendo feita. A banda contratou recentemente o Empresario Xuxa, que promete uma guinada na divulgação da Saia. Em um mês já foram feitas e refeitas parceiras com rádios, empresas e produtores.
Em 2011, a banda fara dez anos e prepara muitas surpresas, dentre elas um dvd acustico com grandes convidados.





Herlon Morais

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Paulinha e Marlus se reconciliam


Após um desentendimento ocorrido no fim de abril, em Maceió, o casal de cantores da Calcinha Preta, Paulinha Abelha e Marlus Viana, decidiu dar um tempo para discutir a relação. Marlus pediu demissão da Calcinha Preta e ficou na casa de seus familiares, em Maceió. Mesmo abalada, Paulinha continuou viajando pelo Brasil divulgando o 22º CD da banda.

Mas agora o mal entendido foi esclarecido e o casal se reconciliou. "Sempre acreditei na reconciliação do nosso amor, que é muito bonito. Desde o início lutei para salvar nosso casamento. Deus é fiel. Marlus é o amor da minha vida", declara-se a cantora.

emsergipe.com

Mastruz com Leite apresenta sua nova vocalista


Samara Madeira começa a somar e a construir ao lado de Neto, Rayneer e Nara essa brilhante carreira de duas décadas de sucesso. Experiência profissional ela tem de sobra, são 14 anos dedicados aos vocais em bandas pelo Ceará, que fizeram seu nome chegar aos ouvidos de Emanoel Gurgel e de onde partiu o convite para ingressar ao Mastruz que é a menina de seus olhos.

Samara tem uma larga maturidade no meio musical, já passou pelas bandas Explosão do Forró, Mexe Brasil, Banana Bronzeada, Líbanos, Cachorra da Molesta (onde gravou dois CDs pela SomZoom), Baby Som e a Banda Skema seu último trabalho.


André Luframaia

Cantor da banda Forró Porreta morre ao levar choque do microfone


O vocalista Bristielsom, da banda Forró Porreta faleceu no último sábado (15), após levar choque no microfone do grupo (foto). A fatalidade aconteceu na cidade de Cariús-CE, segundo o empresário da banda, Carlos César, o cantor foi beber água em um copo de alumínio e com o microfone na outra mão que veio a dar o choque.

"Ele falou que estava dando choque e caiu no chão. Desliguei o microfone que não deu choque em mim nem na cantora, cheguei até a pensar que era brincadeira, mas logo vimos que estava acontecendo", disse Carlos César.

Garota Safada já grava próximo CD com Márcia Fellipe



A Garota Safada, que a cada dia conquista mais espaço nacional já está anunciando a gravação de seu mais novo CD Promocional. A idéia do empresário Renan Nóbrega é deixar o repertório ainda mais atualizado e pensando nos fãs, a produção da banda marcou a gravação para o dia 26 de Maio, no Novo Clube do Vaqueiro, em Fortaleza.

Mais uma vez, a banda se engaja numa campanha solidária e estipulou que o ingresso para este show/gravação será 1 kg de alimento não perecível, que será doado a instituições filantrópicas.

Outra novidade é que já participará da gravação a mais nova contratada do grupo, a cantora Márcia Fellipe, que chega pra reforçar o time comandado pela Luan Promoções.

Forró do Muído lançará CD e DVD pela Som Livre


Em uma apresentação do Forró do Muído no Programa Forrobodó o empresário Isaias Duarte informou a todos que o CD e DVD Oficial do Forró do Muído vai ser lançado pela gravadora global Som Livre.

A banda que se apresentou no Forró no Sítio no evento “Muído Mix” voltou a noticiar sobre a gravação do CD e DVD o que deixou os fãs da banda na expectativa, mas ainda não se sabe data e local onde será feita a gravação do DVD.

Forrozeiros

terça-feira, 18 de maio de 2010

Lançada a programação do FORRONOVOS 2010


Nessa terça (18/05) foi divulgada a programação oficial do Forronovos 2010, que acontecerá entre os dias 2 e 12 de junho.
Várias autoridades estiveram presentes na divulgação, entre elas o prefeito Geraldo Gomes e a vice Milena Galvão, alguns vereadores e secretários municipais.

De acordo com a coordenadora da secretaria de turismo, Hilda Pereira, 55 quadrilhas já estão inscritas para o concurso, sendo 26 estilizadas e 29 tradicionais.

No dia 29, próximo, será escolhida a Rainha do Forronovos, no programa" Nossa Terra na Tv", na Sidys.
Confira a Programação:

02 DE JUNHO (quarta-feira) – FERRO NA BONECA e Concurso de quadrilhas tradicionais

03 DE JUNHO (quinta-feira) – FURACÃO DO FORRÓ E GRUPO SERIDÓ e Concurso de quadrilhas tradicionais

04 DE JUNHO (sexta-feira) – KAÇULETAS DO FORRÓ E FRANK MIRANDA e Concurso de quadrilhas tradicionais

05 DE JUNHO (sábado) – MAURICINHOS DO FORRÓ E IVO DO ARCODEON, Concurso de quadrilhas tradicionais e Dia da ecologia (humorista Zebrinha – Ceará)

06 DE JUNHO (domingo) – FORRÓ RESENHA E ZÉ MACHADO e Final do concurso de quadrilhas tradicionais

07 DE JUNHO (segunda-feira) – ANTÔNIO MACEDO E ARTISTA DA TERRA e Concurso de quadrilhas escolares

08 DE JUNHO (terça-feira) - CAVALEIROS DO FORRÓ E FORRÓ DA TERRA e Concurso de quadrilhas estilizadas.

09 DE JUNHO (quarta-feira) – PEGA NA BONECA E OTÁVIO SANTIAGO, Concurso de quadrilhas estilizadas e Gincana escolar

10 DE JUNHO (quinta-feira) – COLLO DE MENINA E ANTÔNIO LINS e concurso de quadrilhas estilizadas

11 DE JUNHO (sexta-feira) – DEIXE DE BRINCADEIRA E RELABUCHO e concurso de quadrilhas estilizadas.

12 DE JUNHO (sábado) – ARYAXÉ E FORRÓ TÁ DANADO DE BOM, final do concurso de quadrilhas estilizadas e corrida da fogueira.




Fonte:CNAgitos

domingo, 16 de maio de 2010

Márcia Fellipe agora é GAROTA SAFADA


Depois de ter deixado a companhia do forró, Márcia que tinha decidido seguir carreira solo, agora faz parte do time de forrozeiros da Garota Safada.

Porém a cantora só irá estrear na banda no mês de julho, devido aos compromissos marcados para o mês junino como Marcia Felippe e Banda.

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Nasce o filho de Adriana Maia, a "Corrinha"



Nasceu o segundo filho da cantora Adriana Maia, vocalista da banda Swing do Forró, que é mais conhecida como “Corrinha". O bebê veio ao mundo na manhã de segunda-feira, 10, em Fortaleza, e recebeu o nome de Arthur.

A mamãe não terá muito descanso e nem tempo para curtir o bebê, pois já no próximo mês, Corrinha voltará aos palcos para cumprir a agenda de shows do período junino.




Fonte:Bastidores do Forró

Cantora Carol B´Soul volta ao Noda de Caju



A cantora Carol B´Soul está de volta ao Noda. As negociações duraram bastante tempo, pois a artista estava decidida a seguir carreira solo, mas para a alegria de todos, Carol optou em fazer parte novamente do Forró Noda de Caju.

A volta ao Noda de Caju foi bastante pensada, mas finalmente foi oficializada e divulgada para os fãs, que adoraram a notícia, através da comunidade oficial do Noda, muitos fizeram questão de dar as boas-vindas e expressar a satisfação com a volta de Carol a banda.



Fonte:Bastidores do Forró

Solange Almeida na edição de maio da Revista Glam


A cantora Solange Almeida está na edição de maio da revista GLAM. A vocalista do Aviões do Forró comemora nova fase de sua vida e diz não ter mais medo do provador, já que passou do manequim 54 aos 36.

Solange faz questão de deixar duas coisas bem claras: uma é que está solteira e desimpedida e a outra é que não se incomoda nem um pouco se resolverem falar mal dela. Hoje, a cantora aproveita o nova forma para fazer aquilo que sempre sonhou: vestir-se bem. Agora parar em frente às vitrines das lojas não é mais uma tortura e diz “depois que emagreci, me joguei ao mundo da moda” disse. Na busca pelos melhores modelos de roupa e acessórios, – da jóia ao vestido – Solange conta com a ajuda do seu personal style Mozart Cristian. O produtor está sempre antenado busca informação no visual de bandas nacionais e internacionais, o seu bom gosto é tanto que Solange nem precisa gastar seu tempo indo às lojas. Ele compra sapatos, jóias, bijus, vestidos e todos os outros itens para equipar um guarda-roupa feminino. “O Mozart foi o grande responsável pela mudança no meu visual”, diz ela.

Seja qual for o motivo, a cantora diz estar passando por um excelente momento em sua carreira. Um verdadeiro presente para quem teve uma vida de grandes batalhas.

Revista GLAM.

terça-feira, 11 de maio de 2010

Marlus Viana já integra nova banda



Após deixar os vocais da Calcinha Preta por motivos pessoais, o cantor Marlos Viana acaba de assinar contrato com a banda GDO do Forró, grupo de Santa Catarina que faz muito sucesso na região sul do país.

A partir de agora, o cantor vai fixar residência no sul do país, para a tristeza de suas fãs de todo o nordeste.

portal forrozao

Sthefany desistiu de morar em São Paulo ou no Rio por conta dos mendigos


A cloluna “FOCO”, da Folha de Pernambuco, trouxe no domingo (9), uma nota afirmando que a cantora piauiense Sthefany, aquela do Cross Fox, está morando em Recife.

Segundo a nota, ela desistiu de morar em São Paulo ou no Rio por conta dos mendigos. Confira a nota na íntegra:

Absolutamente recifense “Tem um lugar que eu ouço falar muito e gostaria de conhecer: Recife Antigo. Já ouviu falar?”. A frase é da cantora Sthefany, que, pouca gente sabe, está morando no Recife há algumas semanas. Alçada a posição de celebridade depois do sucesso dos seus vídeos no Youtube, ela decidiu sair do interior do Piauí para montar base em um apartamento em Boa Viagem, no Recife.

E por que o Recife? “Por conta do aeroporto”, diz. Com a agenda cheia, a cantora conta que precisava de um lugar que facilitasse suas viagens. O eixo Rio-São Paulo, no entanto, nem passou pela cabeça dela. Ela acha que existem mendigos demais nessas capitais – e sempre chora ao vê-los.


portal forrozao

quinta-feira, 6 de maio de 2010

São João de Campina Grande está ameaçado


Por esta os prefeitos – e o governador José Maranhão – não esperavam. A notícia que estourou há cerca de quinze dias, que apareceu na mídia como ‘Máfia dos Sanguessugas do Turismo’, acabou prejudicando as festas juninas no Nordeste. Os desvios de verbas que estão sendo investigados pela Polícia Federal, Controladoria Geral da União e Tribunal de Contas da União levaram o Governo Federal a cortar entre 65% e 70% das verbas destinadas a cidades que realizam as festas e São João. Na Paraíba, vários municípios saíram prejudicados. Em especial, Campina Grande, que faz a maior festa junina do país.

O problema é que houve um exagero por parte dos deputados envolvidos na máfia. Só para se ter uma idéia, em 2008 (para execução em 2009) os parlamentares colocaram no orçamento Geral da União – OGU, cerca de R$ 200 milhões em emendas direcionadas a eventos – a grande maioria através de ONGs. Em 2009 (para execução em 2010), este valor aumentou para R$ 800 milhões.

Resultado: o próprio Ministério ordenou o corte indiscriminado de 65% a 70% dos recursos, o que afeta diretamente as principais festividades juninas do Nordeste. Mas o pior está por vir: imaginem a situação de pequenas cidades que dependem, diretamente, do Governo Federal para realizar as suas festas de São João. Municípios com até 20 mil habitantes só podem receber, por evento, R$ 100 mil, ficando, após o corte, com apenas R$ 30 mil.

Municípios como Campina Grande e Patos, que viriam a receber por volta de R$ 1 milhão em recursos do Governo Federal, passaram a receber R$ 300 mil, podendo, ainda, ficar mais prejudicados, tendo em vista que alguns parlamentares terão que ‘distribuir’ os recursos que sobraram, levando em conta os critérios mais rígidos editados pelo Governo.

O resultado disso tudo é que o peso irá para a PBTur – leia-se governador José Maranhão – que vai sofrer para atender aos inúmeros pedidos que lhe serão feitos. Terá o Estado poder de fogo suficiente para atender a todo mundo, compensando as perdas? Imagino que Maranhão e muitos prefeitos devem estar uma arara com esses deputados que exageraram na dose, foram envolvidos no escândalo e, agora, estão prejudicando a todos.



Jornalista Carlos Magno – Paraíba.

Especial para os fãs da Limão com Mel


Ao longo desses 17 anos de carreira, falando de amor e aproximando casais com todo seu romantismo, o forró Limão com Mel lança uma promoção. O grupo vai levar uma pessoa com direito a acompanhante, a passar um final de semana inteiro ao lado de Batista Lima, César Salles, Mara Lima, Júnior Ivo e Mel Rios com todas as despesas pagas pela banda. É isso mesmo. A LCM vai bancar todas as passagens aéreas ou de ônibus, translado, hospedagens, alimentação e o melhor: ir a todos os shows do fim de semana viajando dentro do ônibus do grupo.


Para isso, basta fazer um vídeo contando sua história de amor com a Limão com Mel e encaminhando para o e-mail: promoção@limaocommel.com.br até o dia 15 de maio, com nome e endereço completo com CEP e telefones de contato com DDD. Os dez filmes selecionados seguem a partir do dia 17 de maio, para uma votação final no site oficial da banda, onde será escolhido o grande vencedor.


A produção da Limão vai colocar a disposição do ganhador(a) a agenda da banda, para que venha escolher o seu fim de semana para curtir os shows de forma especial. O regulamento completo da promoção “Uma História de Amor” está disponível no site www.limaocommel.com.br

terça-feira, 4 de maio de 2010

Forró do Bom lança nova musica


A banda Forró do Bom está lançando a sua mais nova canção de trabalho, a faixa "Pancadão" interpretada pela veterana cantora Kátia Cilene, considerada um dos ícones do nosso movimento forrozeiro.

O FPD disponibiliza para todos os nossos internautas, especificamente os fãs da cantora Kátia Cilene, sua atual canção de trabalho, "pancadão" e o seu já conhecido bordão: o "dança gatinho".
Para baixar acesse:
http://www.4shared.com/audio/D7f0O4bg/Forr_do_Bom_-_Pancado.html

Bandas de Forró farão a festa no 15° CARNAXELITA


As bandas de forró, Deixe de Brincadeira e Garota Safada, farão a festa na 15° edição do CARNAXELITA.
De uns anos pra cá jah virou tradição pelo menos uma banda de forró ter participação no evento...
As outras atrações são, Capitão Axé da bahia, Jammil, Grafith e Capilé.
A venda de abadás já iniciou com os comissários. Na sede do Carnaxelita a venda começa a partir do dia 10 de maio.

Durval Lélis faz a festa no palco do Aviões em Salvador


Mais uma vez o Aviões desceu madeira na terceira edição do Forró do Reino, festa baiana que reúne gente bonita, segurança e grandes atrações.
A festa contou com os grandes nomes do forró e axé, como Aviões do Forró, Forró do Muído e o som contagiante do Asa de Águia. Falando em Asa, o nosso querido Durvalino meu Rei fez questão de subir ao palco do Aviões faltando apenas 20 minutos para a sua apresentação e cantou com Xandinho e Solange a música ‘Com Amor’, um dos maiores sucessos da carreira do Asa.