terça-feira, 28 de setembro de 2010

Hannah Wanessa esclarece se recebeu ou não uma proposta da Calcinha Preta

A cantora Hannah Wanessa esclarece os boatos que surgiram sobre uma possível ida sua para a Calcinha Preta . A cantora se pronunciou em sua comunidade Oficial no Orkut a respeito do que aconteceu de verdade.
Hannah Wanessa disse: "Meus amores, há muitos dias esse assunto vem sendo abordado e senti a necessidade de me pronunciar sobre ele. Mesmo antes do convite ter chegado a mim, o boato que eu poderia ser a nova vocalista já existia.
É verdade sim que fui procurada por um amigo do Gilton , o Ronald ,que indicou a mim e a Luciana Lessa ,a quem adoro de paixão, para sermos uma das vocalistas da banda Calcinha Preta. Primeiro ele indicou a Luciana que infelizmente não deu certo e somente eles podem dizer os reais motivos, depois foi a minha vez. O Gilton não me conhecia pessoalmente , mas viu uns vídeos meus e gostou e mandou a proposta financeira, eu respondi que estava aberta para conversar e parou aí....se eu for ou não ,estou tranquila e certa que o que acontecer vai ser para o meu bem e para o bem de todos. Não conheço o Gilton , mas sei que ele quer o melhor para sua banda...que DEus abençoe a todos !
Um grande beijo , em breve volto se Deus quiser de um jeito ou de outro."

Bastidores do forró

Aviões canta para mais de 30 mil na Vaquejada de Itapebussu

A Vaquejada de Itapebussu 2010 teve o Aviões do Forró como a principal atração do evento e bateu o recorde de público na noite mais esperada do evento.
Com um figurino vaquejada-sertanejo, a banda apresentou alguns novos sucessos e aproveitou para gravar mais uma etapa para o making off do DVD. Sol e Xand aproveitaram a empolgação do público e homenagearam os 60 anos de forró, cantando sucessos de Luis Gonzaga, Dominguinhos e Mastruz com Leite.

Bastidores do forró

Saia Rodada participará do Domingo Legal e do Programa da HEBE

A banda Saia Rodada irá aproveitar sua turnê pela região Sudeste para gravar dois programas de TV a nível nacional.
Os programas serão o Domingo Legal e o Programa da HEBE no SBT. As datas das participações da banda já estão agendadas, no dia 07 de outubro será a vez do Domingo Legal e no dia seguinte dia 08, Saia Rodada estará no Programa da Hebe.

Bastidores do forró

sábado, 25 de setembro de 2010

Garota Safada e Malla 100 Alça fazem shows em São Paulo

A banda Garota Safada, para a alegria de todos os forrozeiros de São Paulo e região, confirma seu 2º show na capital paulista no dia 09 de outubro.
A princípio a banda realizaria um único show na região que seria no Expresso Brasil. Agora, estão confirmados os shows no Expresso Brasil e no Castelo Shows de Osasco.
E com outra grande atração da noite, o show do Castelo Shows contará também com a banda Malla 100 Alça, que recentemente gravou DVD em Fortaleza para mais de 30.000 forrozeiros e é sinônimo de muito romantismo e grandes sucessos.

forroemsampa

sábado, 18 de setembro de 2010

Calcinha Preta em turnê nos Estados Unidos



Depois de um ano a banda sergipana Calcinha Preta volta a se apresentar nos Estados Unidos. Bell, Ramom, Ana e Silvania vão comandar mais uma turnê de sucesso que terá quatro shows que começou ontem e vai até domingo, Miami, Dambury, Newark e Boston serão as cidades que receberão a mais gostosa do Brasil.
Foram divulgadas imagens da chegada da banda no aeroporto de New York – EUA, onde encontraram a cantora Luisa Possi, que na foto está ao lado de Anajara.

Bastidores do forró

Luciana Lessa é a mais nova vocalista da banda Amor Real

Os convites para integrar diversas bandas forrozeiras não pararam de surgir durante período em que Luciana dedicou a família e projetos pessoais, a experiência de quase 12 anos de estrada e passagem por bandas de renome como: Zanzibar, Calcinha Preta, Mulheres Perdidas, Balancear e Arreio de Ouro fizeram de Luciana uma das cantoras mais requisitadas do meio forrozeiro.
Um convite em especial surgido da banda cearense Forró Lapada chamou a atenção da cantora e apressou o seu retorno aos palcos forrozeiros, a proposta para se tornar sócia da banda fez Luciana aceitar o convite da Lapada,mas não deu certo, também foi chamada novamente para Calcinha Preta, porém não aceitou o convite. Agora está contratada para a Banda Amor Real e irá dividir o palco com Janaína e Leozinho.

Bastidores do forró

Banda de forró se envolve em acidente grave

Acidente envolvendo a banda Forró Fala Sério e uma carreta na tarde de ontem (16) na BA 262 deixou cinco feridos, o ônibus levava 16 integrantes para o show na cidade de Formoso do Araguaia-TO. O motorista da banda perdeu a direção e invadiu a pista contraria chocando-se com a carreta, ele ficou preço nas ferragens e acabou perdendo uma das pernas.
Forró Fala Sério foi criada em 2006 pelo vocalista Urbano Caldeira na cidade de Bom Jesus da Serra-BA, a banda tem 4 cds e um dvd gravado na Mansão Danças em Guarulhos-SP.

Claude Lopes

Promoção: Aviões do Forró leva 5 fãs para a gravação do DVD em Salvador

Aviões do Forró lançou uma super promoção que levará 5 fãs com acompanhante e tudo pago, para gravação do novo DVD que acontecerá no dia 16 de outubro em Salvador-BA, veja o regulamento da promoção e saiba como participar:

Requisitos


1 – Cadastrar-se no hot site da promoção, através do link www.avioesdoforro.com.br/dvd/promocao/participe.
2 – Postar no site em área restrita para o fã um vídeo mostrando porque você deve ir para gravação do DVD do Aviões em Salvador – Bahia. Lembramos que somente terão acesso os fãs com login e senha, fornecidos depois de efetuado devido cadastro no link.
3 – O vídeo poderá ter a participação de outras pessoas, no entanto apenas estará concorrendo ao prêmio um dos participantes do vídeo. Sendo esse participante o que tiver efetuado seu cadastro e enviado o vídeo.
4 – O vídeo deverá ter no mínimo trinta segundos e no máximo um minuto e meio.
5 – Cada participante só poderá efetuar um único cadastro, portanto concorrerá uma única vez, embora podendo participar do vídeo de outros candidatos.
6 – Após cadastrado e aprovado o vídeo será disponibilizado para votação popular na internet, então vai ter que divulgar muito o seu vídeo para ele ser bem votado.
7 – Os cinco vídeos mais votados serão premiados.
8 – O site disponibiliza aos participantes ferramentas para divulgas seu vídeo no twitter, Orkut, blog e outros.

Premiação

Confira a premiação para os cinco vídeos mais bem votados pelos internautas serão contemplados com:
- Passagens aéreas de ida e volta para Salvador – Bahia.
- Hospedagem do dia 15/10 a 17/10.
- Translado aeroporto – hotel / hotel – local do show / local do show – hotel / hotel – aeroporto.
- Alimentação – Dia 15 (jantar) / Dia 16 (café da manha, almoço e jantar) / Dia 17 (café da manha)
- Todos os cincos vencedores terão direito a levar um acompanhante para a viagem com tudo incluso também.
- Ingressos em local vip.

Baby Som prepara seu novo CD

O Forrozão Baby Som estava em estúdio preparando seu novo CD oficial, o décimo sexto da sua trajetória musical.
Apesar do atraso na conclusão dos trabalhos, o volume 16° do "forrozão quente e arrochado" está prestes a ser lançando, uma das músicas de trabalho da banda, a faixa "Sem você eu morro", regravação da dupla sertaneja Léo e Júnior e interpretada pela Baby através dos vocalistas: Cleene e Dudu.

Bastidores do forró

Paulinha Abelha fará ensaio para revista masculina

Faltando alguns detalhes para assinatura do contrato, a cantora Paulinha Abelha fará ensaio em breve para uma revista masculina. Paulinha que está na banda GDO do Forró ao lado do seu esposo Marlus Viana, teve reuniões com executivos da revista e o pré-ensaio está previsto para próxima semana numa praia do litoral paulista.

Claude Lopes

Programa ESTRELAS com Aviões do Forró no sábado dia 25

A banda Aviões do Forró vai participar do programa ESTRELAS com Angélica no próximo sábado (25). O programa da rede Globo vai ao ar nas tarde de sábado a partir das 13h45. A apresentadora Angélica recebeu Sol e Xand para um bate-papo super descontraído e ao som da banda, que também esteve na gravação, dançou muito forró. Então não percam no próximo sábado 25, Aviões do Forró no ESTRELAS

Bastidores do forró

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Acidente com caminhão da Banda Magníficos

Um dos caminhões que fazem parte da estrutura da banda Magníficos sofreu um acidente na noite de segunda(13) para terça(14). Após realizar um show na cidade de Tatu-RN a banda seguia viagem em direção a Aiuba (CE), local do show de ontem(14) e foi nesse trajeto que o caminhão com os equipamentos da banda (som, iluminação, cenário) tombou, deixando seu motorista levemente ferido.
Apesar do susto e dos danos materiais, o motorista não sofreu qualquer ferimento grave e já está de volta a Monteiro (PB), sede da banda.
Os fãs de Aiuba não deixaram de curti o show, pois a banda acionou a tempo seu outro caminhão com sua segunda estrutura, garantindo o show completo da banda.

Bastidores do forró

Catuaba gravou o 1º DVD da carreira


A banda Catuaba com Amendoim, o Tesão do Forró, deu um grande passo em sua carreira ao gravar no início do mês, na Casa de Forró, em Fortaleza (CE), o 1º DVD de carreira. O repertório da obra garimpou os grandes sucessos da banda caçula de Emanoel Gurgel e trouxe muitas participações especiais, que juntos aos vocalistas Gilvan e Débora Lino, consagraram essa realização.

Entre eles estão dois músicos do Mastruz com Leite e a vocalista do Cavalo de Pau que fizeram parte do elenco da Catuaba em tempos passados. Ilustram entre algumas das 20 faixas, o vocalista Neto Leite cantando "Conselho ao Filho Adulto" - uma das canções inesquecíveis gravada na voz dele, quando esteve no Catuaba, durante dez anos, antes de voltar ao Mastruz.

Na época sob sua tutela, também foram gravadas inúmeras músicas que até hoje não passam despercebidas, entre elas a "Saga do Vaqueiro". Outro músico mastruzeiro convidado especialmente para esta ocasião, foi o sanfoneiro Lulu que fez seu show durante toda a gravação.

Quem também matou a saudade, relembrando os tempos áureos na estrada com o Catuaba, foi a vocalista Socorro Lima do Cavalo de Pau. Ela não hesitou o convite e marcou presença cantando outro grande clássico "Parabéns Meu Amor" (Feliz Aniversário), eternizado em sua voz na época.

O cantor Henrique Bahia do Cavalo de Pau cantou com Gilvan "Cara Preta e Cara Branca". Para completar o time de convidados do DVD, a banda recebeu a cantora Mirella do forró Doce Aventura, formando o elenco especial da gravação. De acordo com a direção do grupo, o lançamento do 1º DVD do Catuaba com Amendoim - o Tesão do Forró, está previsto para este segundo semestre.


Ascom/Forrozão

Forró Saborear irá gravar seu 1° DVD

Breno e Natália Sarraff anunciaram a gravação do primeiro dvd da banda Forró Saborear. As imagens serão captadas no show neste sábado (18), no Ville Show na cidade de Santana de Parnaíba na grande São Paulo.


Bastidores do forró

Tecladista da banda Magníficos assume vocais em Teresina

O tecladista da Banda Magníficos, Vavá Dias, foi a grande atração do show da Magníficos em Teresina, na última sexta-feira (10). Ele assumiu o posto de vocalista em virtude de problemas de saúde de Juarez e Neno.
Segundo Marcelo Mota, em informação postada na comunidade da banda no Orkut, Juarez estava com febre e cantou apenas três músicas, terminou retornando ao hotel.
Já Neno estava completamente sem voz e não participou do show. Com isso, só restou a Vavá dá uma de cantor. E parece que saiu bem, com direito a dueto ao lado de Walkyria Santos nas músicas ‘Muito além do prazer’ e ‘Diamante’.


f.dicumforça

Ivete Sangalo e Jorge & Mateus participarão do novo DVD do Aviões

A gravação do novo DVD do Aviões do Forró acontecerá em Salvador, no Parque de Exposições no dia 16 de outubro com participação especial de Ivete Sangalo e Jorge e Mateus.
Ivete que recentemente gravou seu DVD no Madison Square Garden, em Nova Iorque e contou com as presenças de Nelly Furtado, Diego Torres, Juanes, Seu Jorge, o astro britânico James Morrison e da dupla Wisin & Yandel.
Jorge e Mateus farão, a partir do dia 30 de setembro, cinco shows em solo Europeu, nas cidades de Londres (Grã-Bretanha), Amsterdã (Holanda), Bruxelas (Bélgica) e Lisboa e Porto (Portugal). Jorge e Mateus consagraram grandes sucessos e hoje a dupla é um dos maiores sucesso da música sertaneja brasileira.

Bastidores do forró

Mylla Karvalho foi vítima de um acidente de carro mas saiu ilesa

A cantora Mylla Carvalho foi vítima de um grave acidente automobilístico que, por pouco poderia ter sido fatal. Segundo ela, seu carro entrou embaixo de uma carreta e ficou totalmente destruído.
Leia o que a cantora postou em seu twitter: "Gente, Deus acabou de me livrar da morte. Teve um acidente comigo, o meu carro entrou debaixo de uma carreta e ficou destruído. Quando Deus tem uma promessa em nossa vida o diabo não consegue nos matar. Quem tem promessa não morre[...]
[...]Hoje eu nasci de novo e tenho consciência disto, voltei com mais vigor para fazer a vontade de Deus[...]

[...]Graças ao Senhor estou viva, Deus cuida de mim e estou bem, sem nenhum arranhão.Glória Deus!!"

Ainda segundo ela, o show que aconteceria em Imperatriz-MA neste final de semana foi cancelado.

Bastidores do forró

domingo, 12 de setembro de 2010

Forró da Curtição será lançado com gravação de seu 1º CD Promocional

Forró da Curtição já tem data e local para a gravação do seu 1º CD Promocional. Será dia 16 de Setembro, quinta-feira, no Clube do Vaqueiro em Fortaleza-CE, com participação especial do Wesley Safadão. A entrada é liberada!
O Forró da Curtição chega ao mercado forrozeiro com a proposta de trazer uma nova roupagem com seu jeito novo e irreverente de fazer forró. Durante alguns shows da Garota, o Wesley Safadão vem divulgando e mostrando ao público, Fabinho que vai liderar esse projeto juntamente com a Gil Mendes.

Bastidores do forró

GDO grava DVD com participação de Daniel Diau e Raied Neto

A banda GDO do Forró se prepara para gravar o primeiro DVD. O grupo, que conta com dois ex-Calcinha Preta - Marlos e Paulinha - convidou mais dois integrantes que passaram pela banda para participações especiais: Daniel Diau e Raied Neto. Daniel cantará uma música gospel com Paulinha e Marlos. Já Neto fará dueto com Paulinha e ainda cantará com Daniel e Marlos.
A gravação acontece dia 16 de outubro na casa de shows CTN, em São Paulo.

F. dicumforça

Catuaba com Amendoim tenta voltar ao meio forrozeiro

A banda cearense Catuaba com Amendoim está tentando voltar ao meio forrozeiro. No dia 01 de setembro, sem muita divulgação, gravou um DVD promocional em Fortaleza com a participação de Socorro Lima e Henrique Bahia, ambos do Cavalo de Pau. Catuaba com Amendoim havia sido extinta há algum tempo atrás, mas no São João deste ano, ela "voltou" por 30 dias, período que dura as festas.
Dessa vez, sob o comando do vocalista Gilvan, a banda que já foi liderada por Neto, atual Mastruz com Leite, tenta "voltar e ficar". Entre suas mais famosas músicas está "Saga de um vaqueiro".

Bastidores

Concurso, “1º Circuito a Boa do Forró”, irá revelar uma nova banda de forró

As bandas Forró do Muído e Aviões do Forró foram as estrelas da campanha de divulgação do “1º Circuito a Boa do Forró”, concurso que será realizado pela A3 Entretenimento em parceria com a Antarctica e irá revelar uma nova banda de forró. Além de gravar CD e DVD, os vencedores do concurso ganharão um contrato de um ano com a A3, empresa da qual o Muído Aviões fazem parte.

Para mais informações acesse www.aboadoforro.com.br.

Forrozeiro Frank Aguiar é indicado para o Grammy Latino

O forrozeiro piauiense Frank Aguiar tem mais um bom motivo para comemorar. O cantor acaba de ser indicado para o Grammy Latino desse ano. Frank irá concorrer na categoria "Melhor álbum de música de raízes brasileiras - Regional", com o cd "Daquele Jeito".
Ele concorrerá com Banda Calypso "10 anos cd 2", Gaúcho da Fronteira "Gaúcho doble chapa", Banda Eva "Lugar de alegria" e Gilberto Gil "Fé na festa". A entrega do Grammy acontecerá dia 11 de novembro no Hotel Mandalay Bay em Las Vegas - Estados Unidos.

claude lopes

Angélica e Adriana Birolli dançam ao som do Aviões do Forró

A apresentadora Angélica e a atriz Adriana Birolli se renderam ao som do Aviões do Forró e entraram na dança durante a participação da banda no programa “Estrelas”.

Bastidores do forró

Moleca 100 Vergonha com nova vocalista

Manuela Barbosa é a nova cantora da banda Moleca 100 Vergonha. Manuela já foi vocalista das bandas Abra a mala e solta o som, Coisa de Novela e mais recentemente da Banda "Encantu´s.

Bastidores do forró

Conheça a substituta de Yara Tchê na Desejo de Menina


A Desejo de Menina divulgou hoje o nome da cantora que vai substituir Yara Tchê durante sua licença maternidade. Trata-se de Madelon (no meio da foto). A carioca está na banda há duas semanas. Ela já cantou na banda Água de Cheiro. Segundo a banda, Yara retorna após a gravidez.
Click e Veja vídeo abaixo.

http://www.youtube.com/watch?v=9eMUHbb7LT4


F.dicumforça

Solteirões faz show para mais de 50 mil pessoas no Rio Grande do Norte

Mais de 50 mil pessoas prestigiaram o show da banda Solteirões do Forró em Pau dos Ferros-RN. Os forrozeiros foram atração da FINECAP – Feira Internacional de Educação, Cultura, Turismo e Negócios do Alto Oeste Potiguar.
Na noite da último sábado, os potiguares conferiram de perto o novo repertório do Solteirões que já é sucesso e campeão de pedidos em rádios de todo o Norte/Nordeste. A canção “Carro pancadão” já está na boca dos forrozeiros.

Bastidores do forró

Forró Anjo Azul anuncia turnê em São Paulo e Rio de Janeiro

O Forró Anjo Azul confirma seu grande sucesso com shows agendados em 9 estados diferentes, para os meses de Setembro e Outubro. A banda anunciou sua volta a São Paulo e ao Rio de Janeiro, que ocorrerá dos dias 20 a 25 de Outubro, sendo 4 datas no Rio de Janeiro.

Bastidores do forró

Magníficos no Ritmo Brasil da Rede TV

Será exibido neste domingo, 12 de setembro, o programa Ritmo Brasil, da Rede TV, com Faa Morena, a participação da Magníficos que foi gravada durante um show da Banda em Fortaleza, no Forró do Sítio. O Programa vai ao ar no próximo domingo, às 18h15.

Bastidores do forró

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Aviões do Forró em preparação para o novo DVD


A gravação do novo DVD será no Parque de Exposições de Salvador, dia 16 de outubro, mas a turma do Aviões está preparando muitas surpresas. Foi gravado um clipe, onde Xand e Sol estão vestidos como pilotos, mas este não será clipe de uma música específica e sim um material que será usado na abertura do 2º DVD oficial.
Outra novidade foi que Sol e Xand foram DJ’s por um dia e comandaram a boate do Aviões, agora só nos resta aguardar para conferir essas surpresas.

Bastidores do forró

Limão com Mel faz promoção para seus fãs

A banda pernambucana lança promoção visando seus fãs. Os participantes devem criar um título para o novo dvd. Só serão validados títulos curtos e objetivos. Cada participante só poderá enviar um título. O ganhador (a), da promoção irá viajar com todas despesas pagas com direito a hotel, conhecer bastidores, assistir ensaios, making off e assistir o show em camarote vip. A gravação acontecerá ainda este ano e local a ser definido.
Para participar envie título do DVD para promocao@limaocommel.com.br e seus dados: Nome, Endereço com CEP e Telefone com ddd.
Claude Lopes

Calcinha Preta faz outra turnê pelos Estados Unidos

A banda Calcinha Preta fará nova turnê pelos Estados Unidos. Desta vez, os brasileiros que lá estão e os americanos apreciadores do bom forró poderão curtir 4 shows da banda. Os shows ocorrerão entre os dias 17 a 19 de setembro nas cidades de Miami, Danbury, Newark e Boston.

Bastidores do forró

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Assessor de comunicação da Garota Safada esclarece o porque de Márcia não ter cantado no Faustão

Assessor diz: Caros amigos, parceiros e internautas fãs da banda Garota Safada.
Deixa eu explicar a vocês o que realmente aconteceu: Gente, a banda foi apresentada à produção do Faustão justamente no momento de transição entre as vocalistas - o que ocorreu no mês de Junho. Na verdade, há dois anos nós vínhamos mantendo a produção informada dos trabalhos da banda, mas foi em Junho que o produtor da emissora veio conhecer pessoalmente o trabalho da GAROTA. Nesse período a produção que veio até o Nordeste passou pro Faustão uma coisa que acontece de verdade: Ele percebeu que Wesley é para o forró o que o Luan Santana é pro sertanejo e o que o Fiuk é para a galerinha dos "coloridos". Ou seja, eles trataram o Wesley como um fenômeno individual, até por causa da pouca idade e da quantidade de pessoas que ele consegue arrastar em seus shows. Infelizmente não pudemos mexer nem alterar esse ponto da pauta. Mas, é muito importante que todos saibam que a Márcia está super feliz na banda e que ela entendeu muito bem o ocorrido ao ter a explicação dada a ela pessoalmente pelo produtor musical da atração.
Outro ponto é que tudo já foi resolvido e que Márcia participará dos próximos programas que serão feitos pela banda - até pq ela sabe da importância que tem pra banda e pra cada um de nós.

Raphael Acioli.

Forró da Curtição, nova banda de Wesley Safadão

A banda faz sua estréia já no próximo dia 01 de outubro em Campina Grande (PB) e terá à frente dos vocais Gil e Fabim, ambos ex. integrantes da banda Forró Real.Além de cantarem muito bem, os vocalistas foram escolhidos a dedo e representam o espírito jovem e alegre da banda.
Vale lembrar que a banda também fará parte do casting de bandas da Luan Promoções, que, alias, já possui grandes nomes como Garota Safada, Banda Calypso, Arreio de Ouro e Banda Magníficos.

Bastidores

Forró do Muído em São Paulo

O Forró Muído fará dois shows em SP na segunda-feira (06), véspera do feriado de 07 de setembro. As “Coleguinhas” e Binha Cardoso farão os shows no CTN (Centro de Tradições Nordestinas) e no Tropical Dance.

Bastidores

Banda Magníficos participará do programa Ênio Carlos

A Banda Magníficos estará no dia 06 de setembro em Fortaleza-CE, onde fará duas apresentações. Os shows serão ao lado das bandas Mastruz com Leite e Limão com Mel através do Maior Encontro do Forró. A festa começa no Clube do Vaqueiro e termina na Casa do Forró.
Mas antes das apresentações a Preferida do Brasil fará uma participação na TV Diário, no domingo, dia (05), Sâmya, Walkyria, Juarez e Neno participarão do Programa Ênio Carlos, da Tv Diário, às 17h.

Bastidores do forró

Gil Mendes é a cantora do Forró da Curtição

Como o nosso blog já havia informado em primeira mão, Gil Mendes, ex Forró Real, será a cantora do Forró da Curtição. Ela irá dividir o palco com seu namorado Fabinho, também ex Forró Real, os dois serão os vocalistas desse novo projeto da WS Produções.

Bastidores do forró

Cavalo de Pau com nova cantora


Após a saída da cantora Nathallya Leite a assessoria de imprensa do Forró Cavalo de Pau divulgou o nome da nova contratada da banda, trata-se da cantora Eliane Fernandes natural da cidade de Itaporanga-PB.
Eliane já teve passagem por bandas regionais como: Mulheres Apaixonadas e Forró Geração.
Sua estreia oficial pelo Forró Cavalo de Pau acontece no próximo final de semana nas cidades de Nova Cruz e Macaíba no Rio Grande do Norte.

Alcides Santos