sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Mais uma parceria

Um novo Blog surge na cidade de Currais Novos, é o Blog do meu amigo Eli Taveira.
Sabendo do sucesso do nosso Blog, entrou em contato com a produção do mesmo para firmarmos parceria...
Seja bem vindo Eli, e boa sorte com o seu novo Blog que sei que será um sucesso!!!


Fugindo um pouco da realidade do blog, ouvi boatos pela cidade de Currais Novos RN, que em breve acontecerá um evento de MMA. Vou aprofundar um pouco mais a fonte e em breve divulgarei aqui para voces na integra!!!

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Polêmica envolvendo mais um músico do Aviões do Forró


É meus amigos, as mudanças que vêm acontecendo nas bandas forrozeiras estão despertando todas as atenções do público e das mídias especializadas no assunto. Com a confirmação da saída do sanfoneiro Walcir da banda Aviões do Forró para a banda de Wesley Safadão, agora os olofotes estão totalmente voltados para o trompetista Mackfly, figura carismática da Aviões, que segundo "comentários" também estaria de malas prontas para a Garota Safada. Apuramos várias notícias e comentários e que falam sobre o assunto. Um dos principais fã-clubes da Aviões o "Decolando com Aviões", noticiou ontem (24) que Mackfly vai sair sim e que já tem um novo contratado para ficar no seu lugar. Já o próprio trompetista nega que estaria indo para outra banda. Confira o que ele postou em seu twitter ontem (24) á tarde.


Já Erick Araújo mais conhecido por Erick Safadão que trabalha no marketing e comunicação da Garota Safada e de outras banda da WS Produções, também comentou o assunto no twitter e não confirma a ida de Mackfly para a Garota. Confira:



O assunto também foi destaque ontem á tarde no Forró do Lobão, apresentado pelo radialista Leonardo Lobão na rádio F5 FM, que pertence ao grupo da Garota Safada. Segundo Lobão, Mackfly é mais um que está indo para a Garota Safada. O apresentador ainda comunicou que o músico vai estar hoje á tarde (25) em seu programa para provavelmente falar sobre o assunto. Agora fica a dúvida no ar! Qual será o destino de Mackfly? Ele permanecerá na Aviões ou vai para a Garota Safada?

Máfia do Forró anuncia volta aos palcos


A banda Máfia do Forró anunciou em nota oficial a sua volta ao cenário forrozeiro no mês de outubro de 2011. O anúncio aconteceu nesta segunda-feira (23) pelos empresários e produtores da banda. Depois de um "recesso", a banda mais irreverente do Forró, como é mais conhecida, pretende lançar um novo projeto com muitas novidades, novos vocalistas, músicas inéditas, mas mantendo a irreverência e primando pela qualidade de seu trabalho musical. Ainda segundo a nota, todo um trabalho de mídia será muito bem realizado para marcar a volta do grupo aos palcos de todo o Brasil. Para os interessados em saber mais informações, entre em contato com o e-mail da banda: mafiadoforro@hotmail.com

Nathallya Leite é a nova vocalista do Forró Styllo

Após a saída da cantora Polyanna, o Forró Styllo não perdeu tempo e contratou logo uma nova vocalista. Trata-se de Nathallya Leite, famosa no meio forrozeiro por sua passagem pelo forró Cavalo de Pau, onde substituiu ninguém menos que Francylene, desligando-se após um ano de permanência na banda. Nathallya é bastante querida pelo público forrozeiro, e sua estréia a frente do Forró Styllo acontece em breve.

Fonte: Seu Forró

Ex-produtor da banda Reprise é assassinado por briga de trânsito



Na madrugada deste domingo (21) foi assassinado o ex-produtor da banda Reprise, José Ribamar Nunes, o "Nengo" como era conhecido pelos amigos. Nengo produziu há um bom tempo a banda Reprise que pertence a empresaria, Évila Pinheiro.
O assassinato aconteceu, na avenida São Luís Rei de França, no bairro do Turu. O crime foi motivado por briga de trânsito, Nengo estaria em um Honda Civic, e um Corsa Classic tentava ultrapassá-lo nas próximidades da Faculdade Fama, no Turu.
Durante a ultrapassagem do Classic, houve uma discussão no trânsito, e o proprietário do Corsa Classic deu três tiros na direção do carro de Nengo. O produtor foi atingido na cabeça, não resistiu e morreu no local. Alguns parentes do produtor estavam dentro do Honda, apenas o cunhado foi atingido na cabeça e está internado em estado gravíssimo. Até o momento a polícia militar não capturou o envolvido no homicídio.
Enterro
O corpo do produtor cultural Nengo foi enterrado, nesta segunda-feira (22), no município de Bacuri, e o caso vai ser investigado pela delegacia do Parque Vitória.

Nasce a filha de Carol B´Soul, cantora da Capital


A cantora Carol B´Soul, integrante da Banda Capital do Sol, postou em seu blog, a data do nascimento da sua tão esperada filha. O parto cesariano estava marcado para acontecer no dia 25 deste mês, porém Mariah Luiza se antecipou e veio ao mundo antes do previsto, uma semana antes do esperado. Para dividir com o seu público esse momento mais que especial em sua vida, Carol divulgou algumas fotos ao lado da sua filha, assim como ao lado do pai da criança, o cantor Neto Lima também integrante da banda Capital do Sol.

Forró Dicumforça

Calcinha Preta canta e encanta em turnê na Europa

O Festival do Marisco encerra ao som da Banda Calcinha Preta a Maior e Melhor Banda de Forró do Brasil. Terceiro show da Tour na Europa a Calcinha levou os Fãs ao delirio em Olhão/Portugal. Milhares de pessoas lotaram a praça do evento para prestigiar a Mais Gostosa do Brasil, e a Calcinha Preta agitou a multidão com grandes sucessos com "A Calcinha Preta é Nossa", "Você não vale Nada", "Mágica" e as músicas que os fãs aqui no Brasil sempre sonharam em rever no repertório, que são elas: "Vem Ver a Calcinha Preta", "Chorando se Foi" e "Lambamor", além de todos os outros sucessos do DVD 360º.

Vol. 6 da Garota Safada promete bombar em todo o Brasil


Por diversas redes sociais os fãs estão compartilhando seus registros feitos no show de gravação do sexto CD do Wesley Safadão e banda Garota Safada no Via Folia. A banda Garota Safada terá CD lançado pela gravadora Som Livre que deve bombar em todo o Brasil. Será um registro ao vivo do que foi gravado no sábado (20), em Natal. Antes do show, Wesley Safadão recebeu amigos e muitos fãs nos camarins no maior clima de festa e comemoração. Renan Nóbrega e Fábio Menezes, da Luan Promoções, ciceronearam os convidados que prestigiaram o evento no camarote da produtora.

Monique Pessoa tira licença maternidade no mês de Outubro


Monique Pessoa, vocalista do Solteirões do Forró contou aos seus seguidores do Twitter que vai tirar sua licença maternidade em Outubro. A cantora que está com sete meses de gravidez de uma menina, só pretende retomar sua agenda de shows em 2012. O parto está marcado para o dia 31 outubro. Monique contou que já está com 15kg a mais, e seu número de roupa subiu do 36 para o 42. “Pra quem vestia 36 e dar um salto para o 42, vou te contar,por isso q minha coluna nao presta mais!”, desabafou. A cantora Samyra Show, vocalista do Forró dos Plays vai substituir Monique Pessoa durante sua licença maternidade.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Anjo Azul anuncia Adma Guilhermina como nova cantora


O Forró Anjo Azul já está de cantora nova. Quem assume o lugar de Raquel é Adma Guilhermina, paraibana de Monteiro. Adma cantava e fazia back vocal para o cantor Flávio José. Ela foi contratada há quase um mês, mas tinha que cumprir a agenda de shows de Flávio. "A partir dessa semana já vai estrear conosco na conceituada exposição de animais de Paragominas no Pará. Nós do Forró Anjo Azul damos as boas vindas a Adma e temos certeza que com sua voz e talento iremos conquistar muito mais espaço no cenário nacional", disse Berg. Segundo o cantor, a cantora Rayssa Bacellar, que já estava na banda há 1 mês e que de início seria só como freelance até a chegada da nova contratada, teve uma aceitação muito boa e terminou ficando no grupo. "Com apenas 17 anos o trabalho iria atrapalhar um pouco seus estudos, mas a magia de cantar e ser abraçada pelo público por onde passamos falou mais forte e Rayssa que já tem um grande potencial e carisma com certeza somará bastante no projeto Anjo Azul", afirmou.

Fã clube do Forró dos Plays faz campanha para SFã clube do Forró dos Plays faz campanha para Samyra ShowFã clube do Forró dos Plays faz campamyra Show



O Fã clube da banda Forró dos Plays iniciou uma campanha em homenagem a cantora líder da banda, Samyra Show. A Equipe dos Plays juntamente com alguns fãs da banda, criam partir de hoje, uma pequena homenagem a Samyra Show. A pequena homenagem é a seguinte: Todos os fãs, amigos e admiradores da cantora, terão que mudar seu "avatar" no twitter, para "este da foto acima", numa atitude para passar boas energias a cantora, que entrará na sala de cirurgia nesta sexta-feira (19), para a retirada de um pequeno câncer no colo do útero. A campanha criada por alguns fãs se estenderá até sexta-feira (19), data que como vocês já sabem, e a escolhida para cirurgia. Esperamos que todos participem dessa pequena homenagem.

Equipe dos Plays

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Produtora acusa a outra de boicote em vaquejada


Confusão na rede social twitter na manhã desta quarta-feira (10). Empresários da Fontes Promoções acusaram a Luan Promoções de boicote na vaquejada de Surubim. As bandas Saia Rodada e Pegado teriam sido retiradas da grade de programação, segundo a Fontes, a pedido da Luan. Representantes da Fontes usaram o twitter para dizer que toda a mídia envolvendo a participação das bandas já estava pronta, quando veio a notícia da não apresentação dos grupos musicais. O evento está marcado para acontecer em setembro. Em contato com a Luan Promoções, a empresa disse que é um escritório que vende atrações e realiza eventos, porém, a vaquejada de Surubim não é uma realização sua. “Quem tem essa responsabilidade é a empresa organizadora. Não temos nada a ver com a formatação da grade. Apenas vendemos algumas bandas da Vaquejada de Surubim”, informou a assessoria de imprensa.

Forró dos Plays vai parar durante afastamento de Samira


A vocalista da banda Forró dos Plays, Samira Show, acaba de anunciar que o grupo vai parar durante seu afastamento. Ela vai se submeter a uma cirurgia para tratar um câncer de colo de útero. "Ninguém vai me substituir a banda vai parar ate eu me recuperar!!", disse Samira no microblog Twitter. De acordo com Samira, os últimos shows acontecem este fim de semana. Um deles, de grande público na cidade de Teresina. A banda vai abrir a apresentação da cantora Ivete Sangalo. O retorno do Forró dos Plays está previsto para setembro.

Jogadores do SPFC faz festa com Aviões durante vôo


A turma do São Paulo Futebol Clube encontrou a galera do Aviões do Forró no vôo São Paulo/Fortaleza e fez a maior festa durante a viagem. Os jogadores desembarcam em Fortaleza para a partida contra o Ceará, válida pela primeira fase da Copa Sul-americana. Mais não é somente os jogadores do São Paulo que são aviãozeiros. Os torcedores que esperavam o time no saguão do aeroporto Pinto Martins em Fortaleza também fizeram a festa no desembarque do Aviões e posaram com os integrantes da banda.

Assim como os jogadores do SPFC , os torcedores também são aviãozeiros e fizeram a festa no saguão do aeroporto em Fortalerza.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Samyra Show anuncia data de sua cirurgia

Está confirmado! Dia 19 de agosto, Samyra Show, vocalista da banda Forró dos Plays, irá se submeter a uma cirurgia para retirada de seu útero, onde está localizado um pequeno câncer. Samyra Show confirmou a cirurgia através de seu perfil no microblog twitter. Ela escreveu as seguintes frases: "Amores, fiz a tomografia, tá tudo em ordem!! Marquei a cirurgia pro dia 19 desse mês!" contou. A vocalista também afirmou que ficará no máximo 30 dias em repouso e cantará até o dia 15 deste mês: "Vou passar 30 dias em repouso! Mas se a minha recuperação for boa volto antes". ções.



Mais forró

Música da Calcinha Preta pode ser trilha sonora da nova novela da Globo



Segundo boatos, a banda Sergipana Calcinha Preta pode ter uma música inclusa na trilha sonora da nova novela da Rede Globo, " Fina Estampa " . Segundo informações Bell Oliver e Ramon Costa teriam gravado as pressas nos estúdios da Somax em Recife/PE a canção escolhida para a trama do autor Aguinaldo Silva, que estréia no próximo dia 22 de agosto, substituindo " Insensato Coração " Lembrando que a mais gostosa do Brasil já teve uma canção inclusa na trilha da novela " Caminho das Índias ", onde chegou a fazer uma participação especial na trama.


Fonte: Seu Forró

Aviões confirmado na maior festa de peão do mundo – Barretos, São Paulo


A banda cearense Aviões do Forró é uma das primeiras atrações forrozeiras confirmadas na maior festa do peão de boiadeiro do Brasil. O show em Barretos vai acontecer dia 19 de agosto, no Estádio. No mesmo dia se apresenta a bateria da Escola de Samba Unidos da Tijuca e a dupla Bruno e Marrone. A apresentação da banda está sendo comemorada pelo grupo. O site oficial já está caracterizado com a temática, trazendo Solange Almeida e Xany vestidos de peão. A maior Festa do Peão da América Latina terá mais de 100 shows em sua grade de programação. O evento acontece no Parque do Peão, um complexo com mais de 2 milhões de metros quadrados de 18 a 28 de agosto. Além dos shows musicais estão confirmadas competições de rodeio, atrações sócio-educativas para crianças, programação cultural, concurso gastronômico, feira comercial, entre outros.

Mais forró

Playboy com as dançarinas do Aviões será lançada em agosto



As dançarinas do Aviões serão as estrelas da capa da edição especial da revista Playboy que será lançada oficialmente dia 22 de agosto. Os ensaios aconteceram no mês de julho, num galpão em São Paulo e no aeroporto de Araras, interior paulista. A revista já divulgou algumas imagens, inclusive um vídeo mostrando um esquenta do que virá na edição especial.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Integrante da banda Os Três do Nordeste é encontrado morto em praia do Ceará



O corpo de um jovem de 20 anos foi encontrado boiando no mar, próximo ao aterro da Praia de Iracema, na manhã deste sábado, em Fortaleza. Evandro Feliciano de Oliveira Filho havia desaparecido na última sexta-feira, após ter ido tomar banho de mar com os amigos. Ele morava em Campina Grande, na Paraíba, e estava na capital cearense a trabalho. Segundo a Polícia, Evandro trabalhava como técnico de iluminação da banda de forró Os Três do Nordeste, que foi se apresentar este fim de semana em Fortaleza. “Na sexta pela manhã, ele e outros dois colegas da banda foram tomar banho de mar. O próprio pai da vítima disse que nenhum dos três sabia nadar”, afirma o soldado Wilson da Silva, do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur). A tia do jovem, Jade Duarte, diz que Evandro estava bastante feliz com o trabalho na banda. “Daí de Fortaleza, ele iria para o Rio de Janeiro, onde o grupo vai se apresentar”, conta a mulher, por telefone. “Ele era um menino muito bom, dedicado à família. Tinha casado recentemente. A mulher está grávida de sete meses”, acrescenta.

Vilton Lins é o novo vocalista do Forró dos Plays



Vilton Lins, filho do forrozeiro Ton Oliveira de Campina Grande - PB é o novo vocalista do Forró dos Plays. Ele é amigo de Xand Avião e de algumas pessoas ligadas a A3 Entretenimento. O cantor afirma que está indo somente para um teste, mas há boatos que ele ficará definitivamente no grupo. Forró dos Plays é a primeira banda de grande nome que o cantor participa. Ele já passou pelas bandas Forró do Rebuliço, teve sua própria banda e recentemente saiu do Forró da Tentação.

Sandrinha confirma saída do Forró Boca Boca



A vocalista Sandrinha não integra mais o Forró Boca a Boca. A cantora confirmou os boatos de sua saída na tarde deste sábado ( 30/07 ) em seu micro blog no Twitter. Sandrinha afirmou que por enquanto não irá firmar compromisso com nenhuma outra banda, mas certamente voltará ao forró. Porém ainda cumprirá a agenda do Forró Boca a Boca por mais alguns dias até a nova vocalista Samylla França assumir os vocais da banda. A estréia da nova cantora esta prevista para o dia 05 de agosto em Parnamirim/RN. Já Sandrinha pretende curtir alguns dias de férias após seu desligamento.


Seu Forró

Baxista Gonzo deixará a Garota Safada



Ontem o Baixista Gonzo foi no escritório da WS e pediu para darem baixa na sua carteira. Ele continuará na banda até quando for contratado por outra banda e a Garota Safada anunciar um novo baixista. O próprio deixou bem claro no twitter que vai sair da Banda por problemas pessoais e não por algum atrito com a banda. Gonzo não sabe em qual banda vai tocar ainda.