quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Aniversario do Forró do Pulsação



Neste dia 1° de Dezembro o tradicional Forró do Pulsação completa 5 anos de muito sucesso...
E nesta grande data, nada mais justo para abrilhantar o evento com a maior banda de forró do planeta... Mastruz com Leite é atração confirmada no evento. Para animar a festa ainda tem as bandas Circuito Musical e Complexo do Forró.
As senhas estão a venda na On Line For Men e Otica Jr.
Vai ser imperdivel!!!

Nasce Natam Rabelo, filho do ex-cantor Berg Rabelo



Nasceu na madrugada desta quinta-feira (22), Natam Rabelo, o primeiro filho do cantor Berg Rabelo. Nas redes sociais, o cantor fez festa e publicou foto do mais novo forrozeiro. "
Gente! Venho aqui compartilhar com voces minha felicidade, o apressadinho não esperou até o dia 29 e nasceu esta madrugada em Recife de parto normal. 22 de novembro, o dia mais feliz da minha vida! Que Deus te abençoe meu filho!! Te amo Natam Rabelo!!!

 ForróDicumforça

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Bonde do Brasil começa nesta quinta nova Turnê por São Paulo

A partir desta quinta-feira, dia 22 de novembro, o Bonde do Brasil começa a sua nova turnê em São Paulo. A pedido do público, a banda que já se tornou uma grande sensação em todo o país estará de volta levando muita emoção e romantismo para todos os paulistanos. Os shows na terra da garoa vão prosseguir até o próximo domingo, dia 25 de novembro. Todos os componentes do grupo já estão á caminho para cumprir uma longa agenda de compromissos antes das apresentações. Devido ao grande sucesso que a banda vem fazendo em São Paulo, várias entrevistas em rádios e em outros canais de comunicação estão agendadas para esse período, segundo informações que nos foram repassadas. Na bagagem, os cantores Fernandes, Jonhson, Ralliny e Gaby também estão levando muito carinho e os novos sucessos do volume 2. Entre elas, 'Pecado de Amor', 'Afim de um Romance', 'Sem me controlar', E tome Amor'. 'Sem você não Da', 'Fala Comigo', 'Eu me Amo' e os demais sucessos do volume 1 também não podem ficar de fora. A expectativa para as apresentações são as melhores possíveis. Essa será a 3ª turnê que o Bonde faz na região sudeste do Brasil. A agenda da banda já está bastante corrida e para o final do ano promete ficar ainda mais. Depois de São Paulo, em dezembro quem vai receber os shows do novo fenômeno será o Rio de Janeiro. As apresentações estão marcadas para a segunda semana do último mês do ano. Tudo isso mostra o sucesso e o contínuo crescimento dessa grande banda em todo o Brasil. Confira mais informações sobre a turnê de São Paulo na imagem abaixo:

Aurea Iluminações



Estamos com uma nova parceria.
A Aurea Iluminações é uma empresa nova no mercado de aluguel de iluminação, contando com profissionais no ramo a Aurea Iluminações trabalha com aluguel de Treliças, Movings e Paineis de Led, tudo pra deixar o seu evento ainda mais belo.
Aurea Iluminações, deixe essa luz acender seu evento.

Ana Gouveia desliga-se do Calcinha Preta

(Foto: Reprodução Facebook)


Ana Gouveia pediu demissão do Calcinha Preta, ela estava  afastada da banda por ordem médica e ao terminar os dias de atestado a cantora teve uma reunião e decidiu sair.

Para esclarecer aos fãs Ana escreveu uma nota nas redes sociais, veja na íntegra:

Bom dia!
Através do presente comunicado, venho informar que na tarde de ontem, após reunião com a Diretoria da Banda Calcinha Preta, resolvi me desligar da mesma, com a certeza de que ao longo dos últimos 04 anos realizei um excelente trabalho na banda.
Como sempre fui transparente em minha vida, esclareço que tal decisão foi motivada por circunstâncias alheias a minha vontade.
Fiquei alguns dias de atestado médico para cuidar de uma lesão em meu ombro esquerdo e ao retornar, constatei que algumas coisas haviam sido realizadas e mudadas na banda. Coisas estas relacionadas diretamente a mim. Diante disso, resolvi me desligar da banda, uma vez que como profissional sempre buscarei o melhor.
Agradeço a todos da Banda Calcinha Preta, empresa onde fiz grandes amigos e onde cresci muito. Em especial gostaria de agradecer demais a Silvânia Aquino (minha "Negôna"), o coração da Calcinha Preta, uma amiga verdadeira, que me ensinou muitas coisas e com quem dividi inúmeros momentos maravilhosos e inesquecíveis!

Minha companheira de palco, hotéis, camarins, viagens e compras... Rsrs! Sentirei muito sua falta... Não fique triste, sempre estarei por perto!

Também agradeço a todos os meus amigos e fãs que acompanham a minha carreira e que sempre me apoiaram; A todos os fãs que tive o prazer de conhecer e também aqueles que mesmo de longe curtem meu trabalho.

Agradeço ainda a todos da imprensa (sites, blogs, rádios, tv´s) pelo tratamento e carinho de sempre.

Aguardem, em breve novidades!
Ana Gouveia


Portal Forró

Butikim do Baleia, um programa inovador

 
Dedim Gouveia, Baleia e o diretor do programa Ricardo Tavares

 

“Vamos sorrir que é de graça, com o melhor da nossa expressão cultural que é o forró”

Com 25 anos de rádio e televisão Rasga Baleia ainda não sabe o segredo de tanto sucesso, alguns dizem ser a simplicidade, outros citam o dinamismo, mas sabemos que vai bem além.

Após 6 anos longe da TV, Baleia voltou com um programa super diferenciado. Um simples cenário composto por uma mesa com drinks, amigos e muito forró, se tornou o “Butikim do Baleia”.


Simplicidade
Uma mesa grande de madeira, drinks que não deixam de ser servidos, tudo bem típico de um tradicional botequim. O cenário é pequeno, mas suficiente para levar animação e descontração para o publico de casa. Diferente dos outros programas de forró das demais emissoras de TV, as bandas se apresentam no Butikim apenas com acompanhando de um trio pé de serra, em vez de levar a banda completa.

Participação dos convidados
Com seu jeito sempre brincalhão, Baleia não deixa seus convidados de fora. A platéia é pequena, com lugares para 09 pessoas aproximadamente, mas isso não faz com que eles sintam-se desanimados. Quase todos que ali estão, assistindo a transmissão ao vivo, participam de alguma forma.

Duração
O programa é transmitido de segunda à sexta pela TV União, das 13h às 13h30min sem intervalo.

O apresentador recebe bandas de forró que são convidadas e tocam ao vivo. No decorrer, pessoas interagem através do telefone com mensagens e ligações, tudo muito descontraído e espontâneo. E é com essa tal espontaneidade que o Butikim hoje tem a 4ª maior audiência do horário, segundo o diretor geral Ricardo Tavares.

Um artista que leva alegria, um grande ícone no mundo forrozeiro que gera sempre sucesso, e como diz a expressão: “Raaaaaaaaasga Baleia”.


Portal Forró

Gaby Amarantos vai gravar música com Solange Almeida


O novo sucesso da cantora Gaby Amarantos terá participação da vocalista da Banda Aviões do Forró, Solange Almeida. A canção, que ainda não teve seu nome divulgado, será gravada na próxima semana. Guardada sob 7 chaves, a música já está pronta, só aguardando as duas estrelas colocarem as vozes. Na música, A rainha do Tecnobrega foi influenciada por cantoras como Clara Nunes, Ella Fitzgerald e Billie Holiday e pelos bregas Francis Dalva e Reginaldo Rossi – mas deixa claro que a sua maior influência está no bairro em que nasceu, onde tudo toca ao mesmo tempo.

Forró Dicumforça

Jobson Mascarenhas exibe sua nova tatuagem

O cantor da banda Calcinha Preta, Jobson Mascarenhas, divulgou algumas fotos de sua nova tatuagem na última noite de segunda-feira, 19 de novembro. O rapaz tatuou um microfone e um fone de ouvido em seu braço esquerdo. "Minha música, meu momento.. E ai gostaram? rs", questionou em seu perfil no site de relacionamento Facebook. Jobson, que ganhou notoriedade no forró através da banda Forró Balancear, está prestes a completar um ano na banda Calcinha Preta. O cantor estreou oficialmente no grupo sergipano no início de janeiro de 2012.



Seu Forró

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Tá chegando o dia!

A festa do ano!!!

Sâmya Maia permanecerá na banda Magnificos, diz nota oficial


Por conta dos boatos que circularam na internet sobre a saída da cantora Sâmya Maia dos vocais da banda Magnificos, a assessoria de imprensa do grupo resolveu por um fim em todos eles publicando uma nota através de seu site oficial ressaltando que os comentários não são inverídicos. A nota diz que em nenhum momento Sâmya foi contactada pela banda EVA, nem tão pouco veio á confirmar sua saída da Maginificos. Confira abaixo a nota na íntegra:

"Vários blogs e portais publicaram a possível saída da vocalista da Magníficos, Sâmya Maia, para a Banda Eva. Informação totalmente inverídica. Sâmya em nenhum momento foi contactada pela Banda Eva e muito menos confirmou sua saída da Magníficos. Com isso, nós da Magníficos esclarecemos que Sâmya Maia fica e que nossa agenda de shows continua sem nenhuma alteração".

Eryka Meyre e Solange Lima são as novas vocalistas da Mastruz com Leite


O Mastruz com Leite volta a ter um quarteto de vozes. Vêm dos estados da Paraíba e do Rio Grande do Norte as duas novas vozes femininas que darão continuidade ao legado da banda pioneira do forró, juntamente com Raynner Rylker e Neto Leite. A Somzoom Studio anunciou na tarde desta quarta-feira (07), a contratação efetiva das cantoras Eryka Meyre e Solange Lima para o time mastruzeiro. As duas vão estrear oficialmente com pé direito, nesta sexta (09), no show do Forró das Antigas em Belo Jardim, no Agreste pernambucano. Eryka e Solange ao serem comunicadas da efetivação, passaram a terça e a quarta-feira nos estúdios da Somzoom ensaiando pesado com a banda inteira, sob os cuidados e as orientações de Emanoel Gurgel e o produtor musical Ferreira Filho, os quais definiram o repertório para a estreia no fim de semana. 

Forró Dicumforça

Mossoró Mix divulga programação das atrações; Confira


A Gondim e Garcia Produções e a KN Produções anunciaram nesta quarta, 07, os últimos detalhes que faltavam sobre as apresentações das atrações do Mossoró Mix Festival 2012. Então, fiquem atentos aos horários para não perder nenhum detalhe do evento. Já haviam sido anunciados os dias em que cada atração se apresentaria, mas agora a produção do festival confirma a ordem das apresentações. Na sexta, dia 09, a primeira a subir ao palco, fazendo a abertura oficial do evento será a banda local Inala, que começa a se apresentar às 21h30min. A atração mais aguardada do dia, a musa baiana Ivete Sangalo, fará sua grande apresentação a partir da 23h30min, serão duas horas de muito axé. A cantora é conhecida pela sua animação e irreverência.  Encerrando a noite da sexta, o sanfoneiro Dorgival Dantas iniciará seu show às 1h40mim. O poeta traz todo o romantismo do tradicional forró pé-de-serra para embalar os corações apaixonados. É o momento para relaxar e dançar agarradinho. No sábado, 10, a abertura também fica por conta dos artistas locais da banda Bakulejo, trazendo muita swingueira para todo mundo já começar o segundo dia de festival aquecido. A apresentação do grupo começa às 21h30min. Já a banda Biquini Cavadão sobe ao palco às 23h misturando tudo no melhor festival de música do interior do Rio Grande do Norte. O grupo, representante do pop rock nacional, vem trazendo músicas que levam o público ao delírio, tais como: “Chove Chuva”, “Vento Ventania” e “Zé Ninguém”. É certeza de sucesso e muita animação. Logo após o momento pop rock, as apresentações seguem e dessa vez quem se apresentará é a Aviões do Forró, comandada por Xandy Avião e Solange Almeida, a banda é uma das queridinhas do público forrozeiro, sendo sucesso nos quatro cantos do país. Para encerrar a noite com muito forró, a despedida do festival fica na responsabilidade de Mayko Castro e Samira Show. O mais novo fenômeno do forró eletrônico, a banda Forró dos Plays, sobe ao palco às 2h50mim, prometendo manter os foliões no ritmo até o dia amanhecer. O Mossoró Mix 2012 será um evento para ficar na história dos festivais norte-rio-grandenses. Para esta edição está sendo esperado um público de quase 30 mil pessoas, batendo o recorde de todas as edições anteriores. Quem ainda não adquiriu o passaporte para os dois dias de evento ou a entrada para apenas um dia, pode ir até a sede do Mossoró Mix, no Centro Empresarial Caiçara, loja 5, e garantir a participação. Outras informações através do site da Gondim & Garcia, www.mossoromix.com.br ou pelo telefone (84) 3316-5366.

Site Oficial

Forrozão das Antigas contrata Elayne Moreno


A banda Forrozão das Antigas, de Alagoas, já encontrou uma substituta para a vocalista Ana Lobo, que anunciou sua saída no último dia 30 de outubro. Trata-se de ninguém mais, ninguém menos que Elayne Moreno. Elayne é natural de Maceió (AL), tem 22 anos de idade, sete deles dedicados a música, e já passou por diversas bandas de destaque. As principais foram: Baby Som, Deusa do Forró, Banda Metade, Namoro Novo, Forró da Pegação, Banda Líbanos e Forró Di Taipa, seu mais recente trabalho. A estréia da cantora está programada para o próximo dia 15 de novembro, na cidade de Igaci (AL). Elayne se junta as vocalistas Tarcy Monteiro e Fabiane Leite.

Seu Forró