segunda-feira, 11 de março de 2013

Ônibus do Forró da Pegação sofre grave acidente na madrugada deste domingo (10)


O ônibus da banda Forró da Pegação sofreu um grave acidente na madrugada desse domingo (10), por volta das 2h, quando se deslocava pelo trecho da BR 423 entre as cidades pernambucanas de Lajedo e Cachoeirinha. Um Volkswagen CrossFox, conduzido por Enneas Ebimael Galindo de Souza, entrou pela contramão com os faróis apagados e colidiu frontalmente com o veículo da banda. Ele era secretário de Saúde do município de Calçado (PE) e morreu no local. O Forró da Pegação tinha se apresentado no município de Cachoeirinha e se deslocava para um segundo show em São Bento do Una, também em Pernambuco. Uma dançarina e o saxofonista foram socorridos para Recife com fraturas expostas, enquanto os demais integrantes tiveram apenas escoriações. Em nota oficial, o Forró da Pegação lamentou o acidente, tranquilizou os fãs e agradeceu o carinho de todos que ficaram solidários com a causa. Durante a manhã desta segunda-feira, vários artistas forrozeiros e suas respectivas bandas encaminharam votos de apoio á todos os integrantes da banda Natalense. Cantores como Doidim de Mossoró, do Forró dos Plays, Neto Araújo do Forró Mar de Doçura, Buscapé da Banda Arreio de Ouro e vários outros, deixaram mensagens positivas para o Forró da Pegação através das redes sociais.


Vocalista das bandas Garota Safada e Aviões do Forró disputarão o pleito de 2014


O jornalista Felipe Patury, da revista Época, traz hoje a informação de que o cantor Wesley Safadão, da banda Garota Safada, será candidato a deputado federal pelo Estado do Ceará. Já a vocalista Solange Almeida, da banda Aviões do Forroó, disputará uma vaga na Assembleia Legislativa cearense. Ambos deverão ingressar no PSC, Partido Socialista Cristão.

Samyra Show aceita convite de Wesley Safadão e deixa o Forró dos Plays


Pois é, povo do forró. O que até então era boato, se confirmou na última quarta-feira dia 06 de março de 2013. A cantora Samyra Show anunciou sua saída do Forró dos Plays. No final do ano passado, surgiram vários comentários dando conta da saída de Samyra dos Plays, para um projeto do vocalista Wesley Safadão, da banda Garota Safada. Na época, os boatos passaram e nada aconteceu. Mas agora, tudo se confirmou. A notícia está causando uma grande repercussão nas redes sociais. "Amores, não escutem as coisas que andam falando por aí. A minha saída da banda foi uma decisão minha, ninguém me botou pra fora não", postou Samyra. Os fãs estão inconformados com a saída da cantora, visto que Samyra é o nome mais forte na banda. Pelo que se comenta nos bastidores, Samyra aceitou uma proposta de Wesley para montar um novo projeto, esse que por enquanto, está sob sigilo total. SObre o assunto, Samyra já informou que não vai para a Garota Safada. É um projeto novíssimo. Segundo a A3 Entretenimento, empresa detentora dos direitos do Forró dos Plays, Samyra cumprirá a agenda da banda até o próximo dia 05 de abril e depois partirá para o seu novo projeto. Já em relação a nova cantora do Forró dos Plays, nada até o momento foi divulgado. Agora é só aguardar as novidades pra saber o que vem por aí.
 
Mais Forró

segunda-feira, 4 de março de 2013

Forró da Pegação anuncia agenda para o mês de Março


Samyra Show oficializará união civil em poucos dias


A vocalistas Samyra Show divulgou recentemente em seu perfil oficial no instagram (@samyrashow) que oficializará seu casamento civil junto ao seu atual companheiro, o músico Fabinho Quixadá. “Hoje e dia de muita alegria. Estamos dando inicio a primeira etapa do nosso casamento civil. Gloria a Deus!! Bom diaaaaa!” afirmou. Vale ressaltar que além  do relacionamento afetivo, ambos são companheiros de trabalho, sendo ele tecladista e ela vocalista do Forró dos Plays. Desejamos felicidade ao casal!


Em nota, Sayarrara Jéssica anuncia seu desligamento do Forró pra Farrear


Na noite deste domingo(03) os fãs do Forró pra Farrear e da loira Sayarrara Jéssica foram pegos de surpresa por uma notícia bombástica. Através de seu perfil oficial no Facebook, Sayarrara anunciou o seu desligamento da banda que pertence ao Grupo Erosom, empresa gerenciada pelo empresário Erociano Promoções. Na nota publicada, a cantora não informa o motivo da saída, a mesma só diz que está muito triste com o acontecido. Ao mesmo tempo, Sayarrara destaca que um novo projeto está sendo montado, e que em breve ela voltará para os palcos forrozeiros. A notícia pegou todos os fãs da vocalista de surpresa. Também através do Face, vários amigos e fãs lamentam a saída da cantora do Forró pra Farrear, mas, mesmo assim, todos eles desejam boa sorte para Sayarrara em seu novo desafio. Confira abaixo a nota na íntegra:

Nota de esclarecimento! 
Quero comunicar a todos que estou me desligando do forró pra farrear, agradecer a todos que sempre me apoiaram nessa caminhada. Agradeço também a todos os musicos por todo esse tempo de trabalho com a loira, confersso que estou triste, mas as coisas não são do jeito que queremos e sim da maneira que deus quer ;) quero agradecer de coração a todos do meu twitter, face, amigos, fãs, minha família e admiradores do meu trabalho... Espero que todos me apõem nessa minha nova caminhada no meu novo projeto ;) aguardem novidades ! Tudo posso naquele que me fortalece !