terça-feira, 16 de março de 2010

Felipão deixa forró para virar cantor gospel



“Ex-cantor de Forró”. Assim será conhecido, em breve, Felipão, que estará dedicando sua carreira ao seu novo trabalho gospel, que está em fase de gravação. Na última quinta feira, Felipão reuniu toda a equipe e comunicou que estará deixando o forró, coisa que já pretendia fazer há certo tempo. O cantor disse que não sentia mais o desejo e vontade de continuar a tocar.

A decisão foi tomada logo após o carnaval. Felipão ainda cumprirá shows até o dia 19 de Março e fará sua última apresentação com forró na Paraíba.

Por diversas vezes, até mesmo em suas apresentações, Felipão tem falado da transformação da sua vida, por meio de Jesus. Seu desejo agora é falar desse amor para muitos através da música.

Ainda em 2009, o cantor fez um depoimento sobre sua vida nova na cidade de Picos - PI, na ocasião do aniversário da cidade. A festa foi em praça pública e Felipão falou de Jesus e tocou duas canções gospel que gosta.

Atualmente o cantor apresenta o programa Forrobodó todas as quartas-feiras na Tv Diário de Fortaleza, e provavelmente também deixará o programa da emissora Cearense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário