terça-feira, 6 de abril de 2010

Banda Magníficos grava programa Ídolos 2010


A gravação do programa ÍDOLOS 2010 aconteceu no último final de semana no ginásio Paulo Sarasarte, em Fortaleza. Houve a audição Nordeste do programa que pretende descobrir o novo ÍDOLO da música brasileira. Foram mais de 10 mil pessoas que participaram do processo seletivo aqui na região e todos eles receberam um presentão da REDE RECORD.

A convite do diretor artístico da emissora Paulo Fedato, a MAGNÍFICOS atendeu ao chamado e foi até lá cantar e fazer a festa para a galera. "Pra descontrair e ao mesmo tempo se animar essa galera precisa de música boa e de qualidade. Como sei que aqui há milhares de fãs da MAGNÍFICOS nada melhor do que chamar eles para fazerem a festa dessa moçada", disse o diretor.

Mas o quarteto preferido não só fez surpresa. Os cantores souberam lá que tem um fã especialíssimo. O apresentador Rodrigo Faro disse a todos os presentes que é fã da banda e que vários momentos da vida dele foram marcados pelo romantismo cantado por Walkyria, Sâmya, Juarez e Neno. "Quem não se apaixonou ouvindo a MAGNÍFICOS? Eu mesmo amei e adoro a banda. Sou fã de carteirinha." disse o apresentador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário