sexta-feira, 9 de julho de 2010

Currais Novos em clima de Vaquejada

Currais Novos já respira Vaquejada. A cidade já começa a receber os visitantes para a 37ª edição de uma das maiores festa do país, que acontece neste final de semana(08, 09, 10 e 11/07)


As pousadas, hotéis e similares já estão completamente lotados.

Nesta sexta é a vez da maior banda de Forró do país arrastar uma multidão para o parque da Folia. Aviões do Forró, o lado de Solteirões do Forró e Cavalo de Aço, promete repetir o sucesso da sexta de Vaquejada do ano passado: senhas esgotadas.


No sábado, uma das maiores Casa de Show do Estado, a Du Rei, também tem expectativa de casa lotada. Não é pra menos, três atrações de peso estão escaladas para agitar a galera: As coleguinhas do Forró do Muído, Samira Show do Forró dos Plays e a ex-Matruz com Leite, Kátia Cilene, do Forró do Bom, prometem mostrar porque essa Vaquejada atrai tanta gente do país inteiro.


Encerrando com chave de ouro, o domingo traz nada mais, nada menos, do que a banda do momento: Garota Safada, com Wesley Safadão, além do Forró especializado em Vaquejada, Arreio de Ouro, e completando a noite, a banda potiguar Forró da Pegação.


A queda do boi será aberta nesta sexta pela manhã com a tradicional Cavalgada pelas ruas da cidade.

Fonte:CN Agitos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário