terça-feira, 31 de agosto de 2010

Nathallya Leite deixa a Cavalo de Pau


A cantora Nathallya Leite não integra mais o Forró Cavalo de Pau. O seu desligamento se deu há alguns dias e o último show realizado pela cantora aconteceu no dia 21 na cidade de Arapiraca-AL.

Nathallya estreou no Cavalo de Pau em Julho do ano passado e tinha nas mãos a responsabilidade de substituir a cantora Francylene Mendes, considerada um dos ícones da banda cearense.

Em pouco mais de um ano, a artista conquistou boa parte dos fãs da Cavalo, assim como todos os integrantes do grupo forrozeiro. Através da comunidade oficial da banda, Nathallya fez questão de deixar um depoimento para todos os fãs que tão bem lhe acolheram, acompanhem um trecho:

"Oi galera, to aqui pra agradecer de todo o coração por todo o carinho e aceitação que eu recebi de todos vcs durante esse um ano de cavalo de pau!!!! Vcs não tem noção o quanto vcs são importantes e indispensáveis!!!!

Eu me senti muito bem acolhida e bem recebida por todos vcs, fico muito feliz em ter a oportunidade de fazer parte da vida de cada um de vcs!!!!".

Desculpa se de alguma forma eu não correspondi a expectativa de alguem, mais saibam que tudo que eu sempre quis foi fazer o melhor pra vcs, pois vcs merecem, obrigada pelas criticas, elas me fizeram e me fazem crescer muito!!!!", disse.

A cantora também não divulgou os seus novos rumos profissionais, aguardem novas informações a qualquer momento.


Forró dicumforça

Nenhum comentário:

Postar um comentário