quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Mylla Karvalho foi vítima de um acidente de carro mas saiu ilesa

A cantora Mylla Carvalho foi vítima de um grave acidente automobilístico que, por pouco poderia ter sido fatal. Segundo ela, seu carro entrou embaixo de uma carreta e ficou totalmente destruído.
Leia o que a cantora postou em seu twitter: "Gente, Deus acabou de me livrar da morte. Teve um acidente comigo, o meu carro entrou debaixo de uma carreta e ficou destruído. Quando Deus tem uma promessa em nossa vida o diabo não consegue nos matar. Quem tem promessa não morre[...]
[...]Hoje eu nasci de novo e tenho consciência disto, voltei com mais vigor para fazer a vontade de Deus[...]

[...]Graças ao Senhor estou viva, Deus cuida de mim e estou bem, sem nenhum arranhão.Glória Deus!!"

Ainda segundo ela, o show que aconteceria em Imperatriz-MA neste final de semana foi cancelado.

Bastidores do forró

Nenhum comentário:

Postar um comentário