segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Ex- Mastruz juntos outra vez


Na última sexta-feira, dia 15, a casa de show Kangalha em Fortaleza-CE, foi o cenário de um inusitado e esperado encontro musical.

Novamente o "Quarteto fantástico do forró" dividiu o mesmo palco para alegria dos fãs mais nostálgicos do Forró Mastruz com Leite, que compareceram ao evento e tiveram a oportunidade de assistir: Kátia Cilene, França, Bete Nascimento e Aduílio Mendes, juntos outra vez, relembrando os "bons e velhos tempos" da banda pioneira do nosso forró.

O show também contou com a participação especial da cantora e compositora Rita de Cássia, autora de inúmeras canções de sucessos interpretados pelo quarteto ao longo da sua permanência no Forró Mastruz com Leite.

Atualmente cada vocalista segue firme e forte em seus projetos profissionais: Kátia e Aduílio na banda Forró do Bom, França no seu Forró da Pisada e Bete Nascimento em sua carreira solo, porém encontro como este são sempre viáveis, pois no final quem sai ganhando somos nós, os forrozeiros. Que venham mais iniciativas deste porte.


Alcides Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário