segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Garota lança repertório novo no aniversário de 5 anos do Forró no Sitio



Noite festiva em Fortaleza/CE. Neste sábado, 27, foi comemorado a aniversário de 5 anos Forró no Sitio. E para que a festa tivesse o brilho que a A3 Entretenimentos - proprietária do local - queria, nada mais oportuno do que colocar uma das melhores bandas de forró do momento, a Banda Garota Safada.

A banda baiana Chicabana teve a missão de ir tocando para as pessoas que decidiram chegar mais cedo. Em seguida, o trio do Forró do Muído aqueceu a festa e aqueceu o clima para a chegada de Wesley Safadão e toda a sua banda, fazendo o público de 30 mil pessoas explodir em um só coro. A música de abertura não poderia deixar de ser um dos sucessos mais "estourados" do ano, ESCRAVO DO AMOR.

A festa reuniu a maior parte dos forrozeiros da grande Fortaleza. E todos puderam assistir a um super show, num palco bem criativo, criado em forma de bolo com 5 velas - todas projetadas em painés de led. Wesley Safadão fez ali o lançamento de seu mais novo repertório, e pela reação da multidão que só deixou a casa após a última frase cantada pelo mais novo papai, já por volta das 6h30 da manhã - acertou de novo.

"Voltar ao Forró no Sítio é sempre muito bom. A casa tem um charme muito legal e só traz os grandes nomes do gênero. Fico muito feliz em ser o cantor e ter a banda de uma data festiva como essa que é o aniversário da casa de shows", disse o Safadão.

Ascom

Um comentário: