sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Garota Safada é revelação do Carnatal



A estréia da banda GAROTA SAFADA no maior carnaval fora de época do Brasil não poderia ter sido melhor. As alegrias em torno da participação começaram ainda quando do convite para que transformassem seus grandes sucessos consagrados no ritmo do forró numa batida mais acelerada e elétrica. A promessa era levar "Tentativas em Vão" , "Escravo do Amor" e muitas outras para a avenida e o desafio era fazer um grande show - com seis horas de duração - num circuito onde Ivete Sangalo, Chiclete com Banana e Asa de Águia comandam grandes multidões.

Desafio aceito pelo jovem Wesley Safadão, já muito conhecido em todo o Rio Grande do Norte e seguido por milhares de fãs da própria Natal.
Tudo pronto, trio na avenida e a GAROTA SAFADA surpreende. Surpreende? Para alguns fãs tudo o que a banda mostrou durante o grande percurso já era previsto "Claro que não fiquei surpreso. Escolhi o bloco Caju (onde a banda fez seu show) porque sabia que a Garota Safada seria a melhor atração desse evento. Wesley e Marcinha dão show, não tem pra ninguém", disse o pernambucano radicado em São Luís/MA Bruno Ximenes - que saiu da cidade onde mora para assistir ao evento.

E tanta animação e disposição fizeram Wesley Safadão agitar as platéias de pista, camarote e pipoca. "Trabalhamos muito e pensamos nesse evento como um divisor de águas. Não poderíamos participar simplesmente por participar. Tínhamos que vir e mostrar a diferença, afinal de contas, a Garota sempre mostra algo diferente e que agrada", diz a produtora da banda Sabrina Tavares.

E tudo isso rendeu ao cantor Wesley Safadão e a banda Garota Safada os títulos de REVELAÇÃO DO CARNATAL. A eleição é feita por voto do público e promovida pela emissora de rádio oficial do evento, a 96 FM.
Além desses, a banda ainda foi contemplada com outras premiações. O júri especializado concedeu ao grupo os títulos de: MELHOR BLOCO, MELHOR CANTOR E MELHOR REPERTÓRIO.

Bastidores do forró

Nenhum comentário:

Postar um comentário