terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Amazan deve concorrer à prefeitura de Jardim do Seridó


Seguindo a linha de outros artistas, como Frank Aguiar, Netinho de Paula e até o caso mais famoso, o Tiririca, o Sanfoneiro Amazan também se aventura pela política

Nesta segunda-feira (14), em reunião realizada em Natal, foi confirmada a filiação do sanfoneiro Amazan ao Partido da Mobilização Nacional (PMN), legenda que no Rio Grande do Norte é liderada pelo vice-governador Robinson Faria.

O deputado federal Fábio Faria participou do encontro, que contou ainda com a presença do deputado estadual Vivaldo Costa e do ex-prefeito de Jardim do Seridó, Dr. Edimar Medeiros.
Amazan será candidato à prefeitura de Jardim do Seridó no próximo ano, e deve, inclusive, presidir o diretório do PMN no município.Amazan nasceu em Campina Grande, no dia 05 de Outubro de 1963 e foi criado em Jardim do Seridó, onde viveu até os 19 anos.
Amante do forró, a música nordestina e a poesia popular sempre fizeram parte da sua carreira musical. Após passar por bandas como Tropeiros da Borborema, em 1989 inicia sua carreira solo.Ao lado da sua inseparável sanfona, hoje é Amazan é conhecido em todo Brasil.

Atualmente Jardim do Seridó é administrada pelo padre Jocimar Dantas(PMDB).


DNOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário