quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Aviões do Forró decola rumo a Europa



Ansiedade, emoção e alegria vão marcar a segunda turnê internacional do Aviões do Forró (a primeira foi em maio de 2008, nos Estados Unidos), que embarca hoje para a Europa.

A turnê da banda no velho mundo surgiu através de parceria entre a A3 Entretenimento e a AR Produções, de Portugal, que se interessou pelo show após o Aviões emplacarem vários sucessos nas emissoras de rádios e boates do País e também da Suíça, Holanda e Espanha.

Músicas como "Pode Chorar", "Olha a Barriguinha", "Chupa que é de Uva", e a promessa do verão 2011, "Minha Mulher Não Deixa Não", estão entre as mais pedidas nas emissoras de rádio europeias. No total, serão quatro shows. No dia 10, eles se apresentam em Zurique (Suíça); dia 11 será em Amsterdam (Holanda); dia 12 em Porto (Portugal) e dia 13 em Carcavelos (Portugal).

Como a comunidade brasileira nesses países é bem presente, a expectativa é reunir esse público, que não perde a chance de matar a saudade de casa. Todos os dias, a banda recebe dezenas de mensagens no site oficial, principalmente de nordestinos que moram fora do País.

"Nossa viagem à Europa será importante não apenas para o Aviões do Forró, mas para o forró em si. Estaremos abrindo caminhos e divulgando a nossa música e pode ter certeza que vamos representar muito bem o Ceará e o Brasil lá fora", comenta o cantor Xandy.

Solange Almeida confessa ansiedade. "Estamos muito ansiosos por esse projeto, principalmente pela receptividade das comunidades brasileiras existentes na Europa e com certeza o forró vai se orgulhar do Aviões do Forró", diz a vocalista.



Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário