quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Garota Safada arrebenta no Domingão do Faustão





A cada dia que passa a banda Garota Safada ganha mais espaço no cenário musical brasileiro. No último domingo (06), a turma de Wesley Safadão voltou a se apresentar no Programa Domingão do Faustão, da Rede Globo.

Parodiando a própria música, “Tô solteiro e tô feliz”, Wesley brincou “tava com saudade dessa vida, tava com saudade daqui do Faustão”. É que a banda já se apresentou outras duas vezes no Projac. Em agosto de 2010, quando estreou em rede nacional no próprio Faustão e em dezembro do mesmo ano, ao participar do TV Garagem, programação semanal exibida na internet.

No palco do Domingão, a banda tocou “Escravo do Amor”, “Carro pancadão”, “Tô solteiro e to feliz”, “Eu era feio, agora tenho carro” e “Tentativas em vão”, sempre acompanhada pelo coro forte da platéia. Wesley Safadão também aproveitou a oportunidade de cantar em rede nacional e entoou para os fãs de todo o Brasil a primeira música que arriscou quando resolveu se tornar cantor – “Dormi na praça”, de Bruno e Marrone, dupla sertaneja que já gravou canção da Garota.

Veja apresentação da banda no link abaixo
http://domingaodofaustao.globo.com/platb/paradadesucesso/page/2/


Bastidores do forró

Nenhum comentário:

Postar um comentário