terça-feira, 29 de março de 2011

Banda de Forró sofre assalto em estrada na Bahia



A banda de forró Mulheres Perdidas foi assaltada em Alagoinhas, na Bahia, na madrugada de sábado (19). Músicos, bailarinos e equipe de apoio seguiam em um ônibus pela BR-101, quando seis criminosos armados obrigaram o motorista do veículo a parar na estrada.

A empresária da banda, Kelly Paiva, explicou ao G1 que, no total, 27 pessoas viajavam no veículo com destino a Tremedal (BA), onde realizariam outra apresentação.

"Eles estavam no meio da pista, de arma em punho e até atiraram para parar o ônibus. Dois ficaram do lado de fora e quatro subiram. Eles estavam com muita pressa e já entraram gritando 'quero dinheiro, quero dinheiro'. Graças a Deus, não machucaram ninguém, só levaram bens materiais", disse Kelly.

Segundo Kelly, os ladrões levaram celulares, notebooks, dinheiro e malas em que estavam guardados os figurinos das dançarinas. Os instrumentos da banda não foram levados.

"Todo mundo ficou tão nervoso que não vimos como eles foram embora, só sei que sumiram. Então, voltamos uns 20 quilômetros até a delegacia de Alagoinhas para registrar queixa. Esperamos amanhecer o dia e seguimos viagem", afirmou.

Apesar do roubo dos figurinos, o show da banda foi realizado normalmente na noite de sábado. A empresária reclamou da conservação das estradas e da falta de segurança. "As estradas no interior do Nordeste são muito perigosas, acontece muito esse tipo de assalto aqui. Infelizmente, nessas horas, temos de dar o que eles querem e não fazer nada", afirmou.


G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário