quarta-feira, 9 de março de 2011

Wesley comanda multidão no PI


Wesley Safadão entrou bombando no circuito indoor do bloco Crocodilo Beach, levantando os foliões com hits quentes do forró tocados eletricamente. Safadão divesse ser uma honra estar tocando pela primeira vez no carnaval de Luís Correia e prometeu fazer a melhor noite de folia.


"Minha mulher não deixa não", "Elas ficam loucas", "Escravo do amor" foram músicas que fizeram a galera cantar e dançar com a banda que entrou no circuito por volta das 21h15.


O cantor afirmou ao Cidadeverde.com que não via a hora de chegar esse momento, por saber que o carnaval do litoral do Piauí também atrai outros Estados, como: Maranhão e Ceará.


Neste ano, a banda promete novo CD e DVD, com todo o sucesso que ele está vivendo. A agenda de shows está atribulada, em 18 dias foram 25 shows, no mês de fevereiro. "Estamos num momento especial e queremos aproveitar o máximo", destacou Wesley Safadão.


Depois de mais de três horas do show que levantou a galera, Wesley Safadão se despede mas não vai embora. Ele retorna e diz que a empolgação do público merecia mais três ou quatro horas de apresentação.


Wesley agradeceu o carinho e disse que sempre ouviu falar muito bem do carnaval de Luís Correia e hoje pôde constatar que é contagiante mesmo. "Eu disse no começo que hoje iria ser um dos shows mais especiais da minha vida e realmente foi. A voz da galera pede para ent voltar e tivemos que voltar", destacou.


cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário