segunda-feira, 4 de abril de 2011

DDB Solidário arrecadou mais de sete toneladas de alimentos

Evento filantrópico realizado na última sexta-feira (01) em Currais Novos pela banda Deixe de Brincadeira, em prol da Casa do Pobre, arrecadou mais de sete mil quilos de alimentos. Além da quantidade surpreendente de suprimentos, a instituição recebeu cerca de R$ 500,00 em dinheiro.

O evento que foi realizado na Du Rei Casa Show, contou com quase quatro mil pessoas. Na ocasião foi gravado o mais novo CD Promocional da banda Deixe de Brincadeira, que vem fazendo um grande sucesso em todo Rio Grande do Norte, e já despertando para outros estados.

DDB como foi batizada pelos fãs, fez recentemente outro evento beneficente, na ocasião a instituição favorecida foi a APAE, órgão que também realiza um ótimo trabalho frente à população.

“Fiquei muito feliz quando vi a multidão de gente, e mais feliz ainda quando cheguei na Casa do Pobre nesta segunda-feira (04) e observei a quantidade de alimentos arrecadados. Falei para a Irmã Ananília que essa foi a primeira, mas não será a última, sempre que tivermos a oportunidade faremos novamente”, declarou Giullian Monte, sanfoneiro, cantor e diretor da banda.

“Esses alimentos arrecadados serão suficientes para todo o resto do ano. Atendemos aqui cerca de cem pessoas por dia. Meu coração agora está aliviado”, afirmou emocionada a Irmã Ananília, diretora da Casa do Pobre.


Jean Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário