quarta-feira, 6 de abril de 2011

Dorgival Dantas recebe Troféu Imprensa de Música do Ano em São Paulo‏ e estará em Santa Cruz com Amazan nesta sexta

O cantor e compositor Dorgival Dantas recebeu ontem no estado de São Paulo, durante gravação do Programa Sílvio Santos no Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), o Troféu Imprensa de Música do Ano, tendo como destaque maior a música “Você Não Vale Nada, Mais Eu Gosto de Você” que fez parte da trilha sonora da novela da Rede Globo, Caminho das índias e de autoria dele.

Com a conquista do Troféu Imprensa, o menino nascido na pequena cidade de Olho d’água dos Borges, região Oeste do Rio Grande do Norte acumula mais um importante prêmio em sua biografia, exemplo de mais outros como a música “Coração” de sua autoria tendo ganhado o Troféu de Melhor Música do Carnaval 2005 no maior carnaval do Brasil, na Bahia entre outras premiações.

Moderado ao máximo ao falar da sua carreira e de projetos futuros, entre eles a politica e a superexposição na mídia nacional que tem tido nos últimos anos, o cantor Dorgival Dantas depois de falar com a imprensa em São Paulo após receber o Troféu Imprensa, dará sua primeira entrevista exclusiva a revista Conexão Potiguar nesta sexta-feira ao visitar a Maior Estátua Católica do Mundo na cidade de Santa Cruz, região do Traíri, juntamente com o cantor e compositor Amazan.

Na cidade de Santa Cruz, os cantores serão recebidos pelo colunista Salomão Medeiros, jornalista Wallace Maxsuel, Prefeito de Santa Cruz, José Péricles e a Secretária de Turismo Marcela Pessoa.

A entrevista exclusiva com os músicos Amazan e Dorgival Dantas será publicada na edição do mês de Julho/2011 da revista Conexão Potiguar.

A exibição da entrega do Troféu Imprensa irá ao ar no próximo domingo no programa Sílvio Santos durante a noite.



Jean Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário