segunda-feira, 25 de abril de 2011

Forró do Pulsação foi sucesso



O Forró do Pulsação realizado na sexta (22) e sábado (23) da Semana Santa e seus idealizadores, agradecem a presença assídua e importante do público que esteve presente fazendo de mais esse evento um grande momento de alegria e festividade.

Parabenizamos as atrações que marcaram a noite com muito forró de qualidade: Airton Souza, Mulequeiros do Forró, Forrozão Tá Danado de Bom, Deixe de Brincadeira e Lengo Tengo que trouxeram um repertório variado e contagiante. Também agradecer a confiança dos parceiros e comércio local, que contribuíram com o evento, tornando-o sempre melhor e mais avivado, fidelizando dia após dia a sociedade no Forró do Pulsação, bem como fora dele. Patrocinadores oficiais: Ótica Jr., Emporium, Sup. Romão, Microfácil ID, Água de Cheiro, Dr. Eugênio e Dr. Eugênio Jr – Fisioterapeutas, Potyran Veículos, Universidade Potiguar – UnP, Nêga Pimenta, Online For Men, FarmaViva, NaPechincha.com, S. Design, Kaiser, Boi na Brasa, Pousada CCMD, Sidy’s Tv a cabo, Gilvan Henrique – Programa Currais Novos em Foco (canal 40), as redes sociais via twitter @CurraisNovos_RN, @Portalfestrn, @BoadoFDS, além de tantos outros que ajudaram direta e indiretamente a fazer desse projeto um grande acontecimento. Obrigado a todos!

O Forró do Pulsação em DOSE DUPLA foi uma realização de JeanSouza.com, Pulsação.com, Jornal Expresso do RN, DDB Entretenimentos e Ailton Produções.

'Do blog' Além de jah ter virado tradição na cidade, o Forró do Pulsação sempre tráz muita gente bonita e alegra, sem contar com a segurança sempre muito bem feita na festa, parabéns a todos que fazem o forró.

Confira todas as fotos clicando aqui

Jean Souza

Um comentário:

  1. Ae fernando, parabéns pelo blog.

    Visita o meu tbm ...
    meublog-taffarel.blogspot.com


    vlw

    ResponderExcluir