quinta-feira, 25 de agosto de 2011
Ex-produtor da banda Reprise é assassinado por briga de trânsito
Na madrugada deste domingo (21) foi assassinado o ex-produtor da banda Reprise, José Ribamar Nunes, o "Nengo" como era conhecido pelos amigos. Nengo produziu há um bom tempo a banda Reprise que pertence a empresaria, Évila Pinheiro.
O assassinato aconteceu, na avenida São Luís Rei de França, no bairro do Turu. O crime foi motivado por briga de trânsito, Nengo estaria em um Honda Civic, e um Corsa Classic tentava ultrapassá-lo nas próximidades da Faculdade Fama, no Turu.
Durante a ultrapassagem do Classic, houve uma discussão no trânsito, e o proprietário do Corsa Classic deu três tiros na direção do carro de Nengo. O produtor foi atingido na cabeça, não resistiu e morreu no local. Alguns parentes do produtor estavam dentro do Honda, apenas o cunhado foi atingido na cabeça e está internado em estado gravíssimo. Até o momento a polícia militar não capturou o envolvido no homicídio.
Enterro
O corpo do produtor cultural Nengo foi enterrado, nesta segunda-feira (22), no município de Bacuri, e o caso vai ser investigado pela delegacia do Parque Vitória.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário