quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Começa nesta quinta (03/11) a venda de senhas e troca dos cupons pelo Napechincha para o Forró do Pulsação

As senhas inteira e meia para o Aniversário do Forró do Pulsação, que trará em um grande show Dorgival Dantas, Forró Bom a Bessa e Forrozão Só o Míí, no próximo dia 12/11 em Currais Novos, iniciam suas vendas nesta quinta-feira (03/11) em horário comercial na Ótica Jr. e Emporium.

As carteirinhas de todos os clubes serão válidas para a efetuação da compra da meia entrada do evento. Quanto às senhas compradas no site Napechincha, estas poderão ser trocadas também a partir da quinta-feira (03), na sede do site Pulsação. Tratando-se do lado social do Forró do Pulsação, a troca de 2kg alimentos não perecíveis pelas senhas dos universitários continuam até serem esgotadas as mil unidades disponíveis. Estes alimentos serão encaminhados e ajudarão as entidades Abrigo Monsenhor Paulo Herôncio e Projeto Ágape de Currais Novos.

A equipe organizadora ressalta que devido às falsas carteiras de universitários e estudantes do IFRN, as mesmas serão obrigatoriamente cadastradas e conferidas junto às entidades estudantis. Os alunos que não forem matriculados nos referidos institutos, ato fraudulento, não poderão entrar no evento com a senha promocional e ainda terá seus nomes repassados para as entidades estudantis que tomarão as providências junto a justiça.

A sede do Pulsação está localizada na Rua Lula Gomes, nº 68, 1º Andar - Centro.

ATENÇÃO: Haverá bate-volta de todas as cidades da Região.


Jean Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário