sexta-feira, 23 de março de 2012

Encantus comemora 7 anos e ainda dá um carro 0km


Um show histórico. Assim foi chamado o Aniversário de 7 anos da Banda Encantus ocorrido no último dia 17, em João Pessoa. A banda, considerada a mais apaixonante do Brasil, reuniu mais de 10 mil pessoas na casa de show Forrock, uma das maiores da Paraíba. O público se emocionou do início ao fim do show que durou cerca de duas horas. Já na abertura da apresentação, a Banda Encantu’s mostrou pra o que veio. Emoção e saudosismo foram marcas do início do show. O grupo levou o grande público a loucura logo na primeira música, Lua, promovendo um barulho ensurdecedor no Forrock.

A partir daí foram só sucessos que encantaram a todos levando muitas pessoas às lágrimas, tamanha emoção. Músicas como Talvez, 22 Minutos, Onze e Meia, Estrela e outras vinte e cinco músicas compuseram o repertório, especialmente selecionado para o sétimo aniversário da Banda Encantu’s. Um dos momentos mais emocionantes foi a entrada da cantora Mel Rios ao palco do Forrock, afinal era noite de estréia dela em João Pessoa, onde aproveitou para comemorar um mês de trabalho na banda. Cantando o novo sucesso do grupo “Não vou mais chorar de amor”, Mel Rios cantou junto com as mais de 10 mil pessoas presentes.

“E como uma festa de Aniversário não pode faltar o bolo...” Assim o cantor James Sousa anunciou a entrada de um bolo de cerca de um metro de altura no palco onde foi cantado “Parabéns para você” pela banda, festejado junto aos fãs acompanhados de uma belíssima chuva de prata. O cantor Carlinhos Caiçara agradeceu a presença de todos no evento e na ocasião anunciou muitas novidades para este ano ainda.

Os sete anos de história da Banda Encantu’s foram recordados através de grandes sucessos que alavancaram o nome do grupo no cenário musical e projetaram o trabalho da banda para todo o Brasil. Hoje a Banda Encantu’s é referência no estilo forró, levando o estilo romântico ser cada vez mais aceito pelos brasileiros. Seis emissoras de TV, nove rádios FMs, além de 14 sites estiveram envolvidos na cobertura e divulgação deste grande evento, realizando diversas promoções que contemplaram mil fãs do grupo durante todo o mês de março.

Um momento alto do evento aconteceu logo após a apresentação da Banda Encantu’s. O grupo presenteou o público com o sorteio de um carro zero quilômetro cujo felizardo foi o jovem Maxswell de Melo das Neves, de João Pessoa. Segundo o empresário Rodrigo Garotão o evento superou as expectativas da produção e prometeu trazer em 2013 um evento ainda maior.


FD

Nenhum comentário:

Postar um comentário