segunda-feira, 19 de março de 2012

Segundo Forró da Paquera reúne gente bonita e divertida

A Du Rei Promoções juntamente com a Pulsação Publicidade e Eventos, promoveram mais uma edição do Forró da Paquera em Currais Novos. O evento reuniu um grande número pessoas que gostam de se divertirem com qualidade, desfrutando de um ambiente agradável com um bom forró pé de serra, além de um excelente serviço de bar oferecido pelo restaurante Quintal Da Villa.

O Forró da Paquera contou com a animação do cantor curraisnovense Daniel Nogueira & Banda, e do Forrozão Mió Que Nada, também de Currais Novos, que juntos agitaram o público presente até as 4h da manhã.

O próximo Forró da Paquera acontecerá na próxima sexta (23), e terá como atração principal a banda pernambucana que vem fazendo um grande sucesso em todo o Nordeste, Pisada de Bakana, eleita a melhor atração por onde passa. E como o evento sempre valoriza as bandas locais, a festa terá a participação da mais nova banda curraisnovense, Complexo do Forró, que vem atraindo um público jovem em seus shows. Complexo foi a primeira banda a participar do Forró da Paquera.

O evento foi realizado com o apoio da AABB, Online For Men, Ótica Jr., Kaiser e Coca Cola e Rede Unilar HS Móveis, em parceria com a 95 FM, blog JeanSouza, Site Pulsação e Jornal Expresso.



Jean Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário