terça-feira, 14 de agosto de 2012

Collo de Menina para atividades por 3 meses

A banda paraibana Collo de Menina parou suas atividades por 3 meses, podendo se estender até cinco. A informação foi confirmada pelo líder e proprietário do grupo, o vocalista Erivan Morais. Por telefone, o cantor explicou os motivos da pausa.
Segundo ele, que administra além da Collo, as bandas Bonde do Brasil e Mulher Chorona, o motivo é a correria, principalmente motivada pelo Bonde do Brasil, banda que está estourando em vários estados do Brasil.
“Estou num momento muito corrido com o Bond do Brasil, por isso resolvi me afastar dos palcos. Como eu estava só com a Kelley, conversei com a galera, demos férias por 3 meses, podendo se estender até 5 para podermos nos organizar”, afirmou.
De acordo com Erivan, a banda volta com a cantora Kelly e mais dois cantores. “Até dezembro a banda retorna com Kelly e outros dois cantores que estamos em busca. Eu não volto”, adiantou.
Erivan aproveitou a oportunidade e pediu aos fãs que continuem pedindo os sucessos da Collo, que possui dez anos de estrada. A banda traz consigo na bagagem dois DVDS gravados e oito Cds.


ForróDiCumForça

Nenhum comentário:

Postar um comentário