terça-feira, 7 de agosto de 2012

Xandy: a gente tem o mesmo equipamento que a Madonna usa



Com sete álbuns lançados, sucessos no topo das paradas eturnês internacionais pelos Estados Unidos e Europa, a banda Aviões  do Forró preparou uma grande festa para comemorar a data neste sábado. Prestes a subir ao palco, Solange disse que estava bem calma.
“O coração está tranquilo como um grilo, nunca estive tão plena como estou hoje, mas também estou feliz de ver a grandiosidade que isso tudo se transformou. São 10 anos para contar de tantas histórias lindas que vivemos, de tantas portas batidas na cara, de tantos nãos recebidos, mas tudo isso foi fundamental para chegarmos hoje aqui com essa maturidade e essa plenitude.Obrigado a todas as pessoas que não acreditaram na gente, que deram tantos nãos na nossa casa... Eles foram fundamentais para tudo”.
Xand relembrou as dificuldades no início e disse que fica muito feliz com tudo que conseguem produzir hoje. “Quando começamos a cantar o forró há 10 anos, não podíamos ter um som bom, não podíamos ter um camarim legal para receber a imprensa, mas hoje o que tem de melhor de som, iluminação, a gente tem aqui. A gente tem o mesmo equipamento que a Madonna usa, que o Rick Martin usa, a gente quer fazer o melhor para o nosso público, porque se não tivermos, não conseguimos subir nopalco e fazer bem”.


Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário