quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Em nota, Elayne Tyne anuncia saída do Forró do Muido



Elayne Tyne não faz mais parte do Forró do Muido. A informação foi divulgada pela própria cantora através de uma nota publicada em seu blog oficial na noite desta quarta-feira, 05 e setembro. A cantora fazia parte da nova frente do Forró do Muido, formada por ela, Mácia Felipe e Felipe Lemos. Na nota, Elayne diz que está saindo da banda por decisão própria, que em breve anunciará novidades e aproveitou para agradecer á todos que fazem a A3 Entretenimento por depositarem confiança em seu trabalho. Confira a nota na íntegra abaixo: 

Olá meus amores... Quero informar oficialmente através dessa nota que estou me desligando da banda Forró do Muído. Antes de mais nada gostaria de dizer que estou saindo da banda por decisão própria e pessoal, que isso fique bem claro. Saio da banda Forró do Muído de cabeça erguida e com a sensação de dever comprido e de ter dado o meu melhor, conheci pessoas especiais nessa família que vou levar no meu coração sempre, aproveitando a oportunidade gostaria também de agradecer a todos que fazem parte da A3 Entretenimento pelo carinho e confiança depositada em meu trabalho. Obrigado a todos os meus fãs que sempre estão comigo me apoiando nas minhas decisões, amo muito todos vocês.





Mais forró

Nenhum comentário:

Postar um comentário