domingo, 16 de setembro de 2012

Festeja Recife, a maior festa de Sertanejo e Forró do Brasil



Venha FESTEJAR com a gente! É com esse convite que as maiores atrações do sertanejo e forró no Brasil na atualidade vão convocar o público pernambucano para dois dias de muita festa em 23 e 24 de Novembro, no Chevrolet Hall, em Recife. Estão confirmados no line-up do palco principal do FESTEJA (palco interno da casa de shows) artistas como Luan Santana, Wesley Safadão e Garota Safada, Paula Fernandes, Victor e Léo, Fernando e Sorocaba e Aviões do Forró.
Além do palco interno, a organização do evento decidiu que outro palco será montado na área externa (próximo ao pontilhão em frente ao portão de acesso) do Chevrolet Hall. Por ele vão passar duas atrações regionais por dia.
Luan Santana traz ao Recife o seu mais novo show direcionado para o público adulto. A apresentação contará com os maiores sucessos da carreira do artista e ainda com os mais novos hits do cantor – que estão no CD mais recente, intitulado: “Quando Chega a noite”. “Tenho um carinho enorme pelo Recife e por todo o Pernambuco. Tenho vários amigos aí. Já fiz shows em várias cidades e não via a hora de voltar ao Recife. Essa galera merece nosso melhor show.”, comenta Luan Santana, feliz com a confirmação de sua apresentação no FESTEJA. No repertório músicas como “Você de Mim não sai”, “Incondicional”, “Te Vivo”, “24 horas de você”, “Um Beijo”, “Química do Amor”, “Sinais” e várias outras conhecidíssimas do público.
Outra atração muito esperada é o cantor Wesley Safadão e sua banda Garota Safada. O embaixador do forró – como é conhecido – vai fazer no Recife o show de lançamento do seu mais novo DVD – gravado em Março passado – em dois dias com casa cheia no próprio Chevrolet Hall. O trabalho batizado de “Uma Nova História”, marca a nova fase da carreira do jovem – que hoje figura entre os artistas mais ouvidos do Brasil. “Recife é a minha segunda casa. Foi aí que aparecemos para o Brasil, foi aí que gravamos nosso novo DVD e é sempre aí que sempre esgotamos todos os ingressos dos nossos shows. O que eu devo fazer? Só me resta fazer um show com o melhor repertório possível e agradecer a todo esse carinho dos fãs de Pernambuco.
Já Paula Fernandes volta ao Recife com apresentação inédita. A cantora traz ao FESTEJA o show “Meus Encantos” – que é o nome de seu mais novo trabalho e sétimo CD. Além das novidades da carreira, Paula garante cantar os seus grandes sucessos que conquistaram o Brasil e que atingiram ótimas posições entre as músicas mais tocadas do país. A levada mais dançante também marca esse show. Músicas da safra antiga farão parte do repertório. Dona de uma pegada bem estilo pop rock, Paula mostrará canções que, sem dúvidas, serão cantadas em peso pelo público presente.
Com pouco mais de seis anos de carreira, a dupla Fernando & Sorocaba é uma das atrações mais aguardadas do FESTEJA. Estreantes em palcos recifenses, os dois são reconhecidos nacionalmente pelo seu talento musical. A conta da dupla no YouTube já atingiu mais de 60 milhões de acessos e eles ganharam destaque por terem um show diferenciado e com uma característica country tornando-se recordes de público nas feiras agropecuárias e rodeios. Fernando & Sorocaba fazem no Recife show que contará com músicas como: “A casa caiu”, “Delegada”, “Paga pau”, “Que raiva que dá / Da cor do pecado”, “Joga no lixo”, “Vacilei” e “Madri”, que conquistou o Brasil e o mundo.
A dupla Victor e Léo Apresentará o mais recente show, “Ao Vivo em Floripa”, gravado em março de 2012 para mais de 100 mil pessoas em Florianópolis e que virou DVD. Dando continuidade à turnê, o show de aproximadamente 1h40 apresentará os novos sucessos “Não Me Perdoei”, “Quando Você Some” e “Lágrimas”, além das músicas que não podem faltar como “Borboletas”, “Deus e Eu no Sertão”, “Meu Eu em Você”, “Fada”, “Amigo Apaixonado”, “Vida Boa”, “Boa Sorte Pra Você” e “Água de Oceano”.
O Aviões do Forró completa a grade. A banda cearense comemora seus 10 anos de carreira neste 2012 e promete fazer um show com suas melhores músicas. Destaque para “Correndo atrás de mim”, que faz parte da trilha musical da novela Avenida Brasil, da Rede Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário