sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Solange se casa em Salvador com presença VIP de Ivete



Solange Almeida, vocalista da banda Aviões do Forró, se casou na noite desta quarta-feira, 19, em Salvador com o empresário Wagner Miau.
A cantora usou um modelo de vestido de noiva clássico, coberto de swarovski, e que pesava mais de 40 quilos. O look  da noiva era composto ainda por um véu longo e de buquê de flores amarelas, mesma cor que solicitou para as vestes dos padrinhos.
Bastante emocionada, a cantora não disfarçou a felicidade ao entrar na Igreja.
Solange e Wagner trocaram alianças ao som da Orquestra Compassos na Capela Nossa Senhora das Vitórias, no bairro de Nazaré, em Salvador. Durante o casamento, a cantora Walquíria Santos, da banda Magníficos, cantou a música “Preciso de Você” para os noivos.
No final da cerimônia religiosa, Solange e Wagner Miau saíram rodeados de borboletas da igreja. A cerimônia reuniu cerca de 500 pessoas, além de uma seleta lista de convidados como Ivete Sangalo, David Brazil, Xand, Márcio Victor, entre outras personalidades.
Para celebrar a união, logo após a cerimônia, aconteceu uma grande festa no Cerimonial Rainha Leonor-Pupileira, em Salvador.

EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário