segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

"Não tenho nada definido com ninguém", diz Guga sobre sua possível saída da banda Playboy de Luxo


Pois é amigos(as), e as especulações de entra e sai de cantores nas bandas de forró ainda continuam. Dessa vez o assunto é o cantor Guga Dantas, líder nos vocais da banda Natalense Playbo de Luxo. Com a saída de Briola do Cavalo de Aço, comentou-se que Guga tinha grandes chances de passar á integrar a banda do Grupo Erosom. Depois de vários questionamentos feitos pelos seus fãs através do Facebook, Guga resolveu se pronunciar sobre o assunto na rede social. Segundo o cantor, nada está acertado com ninguém, mas, na nota o mesmo não descarta a possibilidade de deixar a banda. Guga começou á ser destacar no mundo do forró quando fez parte do Forró da Pegação. Depois de um tempo, ele deixou a banda, passou fazer parte de outro projeto e está até hoje no mercado. Leixa abaixo o post de Guga Dantas em seu Facebook na manhã deste sábado(16). 

"Bom dia galera, acabei de abrir meu face e todo mundo esta numa pergunta so, se sai da banda??!!! quero dizer a todos que, e que nao tenho nada definido com ninguem, ao contrario, acabei foi de chegar do hospital, e estou rouquicimo devido a rotina de shows, nesse fim de semana estou afastado por motivos medicos, mas estou me reculperando para voltar com toda a força do mundo pra alegrar a todos vcs meu povo!!! agradeço por tudo e a todos!! tamo junto majooor!!!


Mais Forró

Nenhum comentário:

Postar um comentário