segunda-feira, 4 de março de 2013

Em nota, Sayarrara Jéssica anuncia seu desligamento do Forró pra Farrear


Na noite deste domingo(03) os fãs do Forró pra Farrear e da loira Sayarrara Jéssica foram pegos de surpresa por uma notícia bombástica. Através de seu perfil oficial no Facebook, Sayarrara anunciou o seu desligamento da banda que pertence ao Grupo Erosom, empresa gerenciada pelo empresário Erociano Promoções. Na nota publicada, a cantora não informa o motivo da saída, a mesma só diz que está muito triste com o acontecido. Ao mesmo tempo, Sayarrara destaca que um novo projeto está sendo montado, e que em breve ela voltará para os palcos forrozeiros. A notícia pegou todos os fãs da vocalista de surpresa. Também através do Face, vários amigos e fãs lamentam a saída da cantora do Forró pra Farrear, mas, mesmo assim, todos eles desejam boa sorte para Sayarrara em seu novo desafio. Confira abaixo a nota na íntegra:

Nota de esclarecimento! 
Quero comunicar a todos que estou me desligando do forró pra farrear, agradecer a todos que sempre me apoiaram nessa caminhada. Agradeço também a todos os musicos por todo esse tempo de trabalho com a loira, confersso que estou triste, mas as coisas não são do jeito que queremos e sim da maneira que deus quer ;) quero agradecer de coração a todos do meu twitter, face, amigos, fãs, minha família e admiradores do meu trabalho... Espero que todos me apõem nessa minha nova caminhada no meu novo projeto ;) aguardem novidades ! Tudo posso naquele que me fortalece !

Nenhum comentário:

Postar um comentário